Fudêncio e Seus Amigos



1º Temporada (RMVB Legendado)

1x00 - Abertura -> Megaupload
1x01 - Capítulo 1 -> Megaupload
1x02 - Capítulo 2 -> Megaupload
1x03 - Capítulo 3 -> Megaupload
1x04 - Capítulo 4 -> Megaupload
1x05 - Capítulo 5 -> Megaupload
1x06 - Capítulo 6 -> Megaupload
1x07 - Capítulo 7 -> Megaupload
1x08 - Capítulo 8 -> Megaupload
1x09 - Capítulo 9 -> Megaupload


Fudêncio é um desenho animado de comédia (politicamente incorreto e faz críticas sociais) da MTV Brasil, cujo personagem principal é Fudêncio, um bonequinho cheio de tachinhas na cabeça e que originalmente foi criado no programa "Garganta e Torcicolo", também da MTV, apresentado por João Gordo.
Fudêncio virou desenho animado e ganhou amigos com quem divide histórias na escola EESPG José Mojica Marins (em homenagem a Zé do Caixão).
Fudêncio só diz "mimimimimi" mas todos o compreendem. Outros personagens são: Conrado, o cabeça de caqui, que é o único personagem com algum bom senso, mas que sempre se dá mal; Funéria, uma gótica que reclama de tudo e cujo bordão é "ai, que infortúnio"; Zé Maria, que não se sabe se é um menino que foi criado como menina ou se é uma menina com nome de menino; Safeno, que não tem uma saúde muito boa e anda para todos os lados com seu soro acoplado; Popoto, que tem está fazendo a 4ª série pela 8ª vez e a profª. Cudi Ampola.
Fudêncio é dos mesmos criadores e produtores do desenho da MTV "Mega Liga de VJs Paladinos" e um dos líderes de audiência do canal.

_