Como baixar os arquivos (leia)

Como nosso acervo é bem diversificado e pelo fato de disponibilizarmos diversas formas de baixar os arquivos é necessário entender a diferença da forma de downloads.

Existem duas formas de fazer os downloads no site , que pode ser feito pelo programa Emule ou por Servidores que hospedam arquivos (megaupload, rapidshare, badongo, easyshare, entre outros). De forma resumida tentarei fazer um resumo explicando os procedimentos passo- a-passo.


-=Baixar pelo Emule=-


Download do Programa: Clique Aqui

Tutorial detalhado: Clique Aqui

Vídeo Tutorial:




Prós: A maioria dos arquivos de vídeos disponibilizados são de qualidades excelentes, na maioria das vezes no formato AVI, nos jogos é possível fazer o download baixando somente um arquivo ao invés de baixar diversas partes. É possível fazer diversos downloads simultâneamente, pausar e retomar o download a qualquer momento.

Contras: É um tipo de download que funciona através de compartilhamento de arquivos, são usuários recebendo e repassando arquivos ao mesmo tempo, e por esse motivo na maioria das vezes o download não começa no mesmo instânte que foi iniciado.

Dicas: Deixe baixando a maior quantidade possível de arquivos ao mesmo tempo, e não tenha pressa. Lembre-se, quanto mais upload (compartilhar arquivos) você fizer, mais rápido será o tempo de espera e menor será sua posição na fila.



-=Baixar pos Servidores=-


Tutoriais detalhados: Megaupload - Rapidshare - Easyshare

Outros servidores seguem a mesma linha, não existe nenhum segredo!

Prós: O download começa de imediato, ao contrário do emule. A velocidade do download é consideravelmente estável e por muitas vezes atinge a velocidade máxima de download.

Contras: Caso você não tenha uma conta premium, terá que baixar um arquivo por vez. Existem alguns servidores que colocam um tempo limite entre um download e outro. Além disso, dependendo do horário a banda de download fica limitada e poderá ficar indisponível. Outro grande problema é que o link pode ser removido ou expirar a qualquer momento, enquanto pelo emule enquanto tiver fonte o arquivo ficará disponível.

Dicas: Se a sua internet banda larga não possui "IP FIXO" basta desconectar e conectar a internet, entrando com outro IP você não terá que esperar entre um download e outro, poderá começar um novo download assim que o arquivo for baixado, seguindo o procedimento mencionado.


Importante:

O Site que protegia os Links (Usercash) ficou inativo, e todos os links foram perdidos. Estamos a todo vapor providenciando o repar em todos os links, caso o link do item que deseja baixar ainda for do usercash é porque ainda não corrigimos, não clique no link e não instale nada pois o download não poderá ser efetuado. Somente use os links dos servidores como por exemplo o "Megaupload, Sendspace e outros".



_