Happy Town


1º Temporada (RMVB Legendado)

1x01 - In This Home on Ice -> Megaupload
1x02 - I Came to Haplin for the Waters -> Megaupload - Megaupload
1x03 - Polly Wants a Crack at Her
-> Megaupload - Megaupload
1x04 - Slight of Hand -> Megaupload - Megaupload
1x05 - This Is Why We Stay -> Megaupload - Megaupload
1x06 - Questions and Antlers -> Megaupload - Megaupload
1x07 - Dallas Alice Doesn't Live Here Anymore -> Megaupload - Megaupload
1x08 - Blame It on Rio Bravo


Não se engane pelo nome da série. Happy Town não tem nada de feliz, muito pelo contrário. Comparada com a famosa Twin Peaks, e que promete bastante.

Cinco anos atrás, um homem conhecido como Magic Man sequestrou vários moradores da cidade de Haplin, os quais nunca foram encontrados. Agora, apesar da calmaria, a cidade ainda é assombrada pelas lembranças do passado e tudo está prestes a piorar. Um novo e hediondo crime acontece e todos os moradores tem segredos escondidos, então quem estaria por trás do mais novo crime? O Magic Man ou outro morador? E por que?

Haplin é uma pequena cidade que chama atenção pela sua beleza. Suas montanhas arroxeadas ficam ainda mais lindas com a forma que os raios do sol atingem a cidade. Tudo isso é percebido por Henley Boone quando a garota chega na cidade percebendo uma marca misteriosa em vários pontos do local: uma auréola e um ponto de interrogação. A mãe de Henley passava férias em Haplin e foi para procurar informações de seu passado que ela acabou no lugar, sendo envolvida em romances e problemas que nunca imaginaria viver. Mas Henley não é a única de fora. Merrit Graves, dono da loja The House of Usher, mora nos arredores e é um homem estranho, parecendo esconder alguma coisa.

_