JK


capítulo 01 -> Megaupload
capítulo 02 -> Megaupload
capítulo 03 -> Megaupload
capítulo 04 -> Megaupload
capítulo 05 -> Megaupload
capítulo 06 -> Megaupload
capítulo 07 -> Megaupload
capítulo 08 -> Megaupload
capítulo 09 -> Megaupload
capítulo 10 -> Megaupload
capitulo 11 -> Megaupload
capitulo 12 -> Megaupload
capitulo 13 -> Megaupload
capitulo 14 -> Megaupload
capitulo 15 -> Megaupload
capitulo 16 -> Megaupload
capitulo 17 -> Megaupload
capitulo 18 -> Megaupload
capitulo 19 -> Megaupload
capitulo 20 -> Megaupload
capitulo 21 -> Megaupload
capitulo 22 -> Megaupload
capitulo 23 -> Megaupload
capitulo 24 -> Megaupload
capitulo 25 -> Megaupload
capitulo 26 -> Megaupload
capitulo 27 -> Megaupload
capitulo 28 -> Megaupload
capitulo 29 -> Megaupload
capitulo 30 -> Megaupload
capitulo 31 -> Megaupload
capitulo 32 -> Megaupload
capitulo 33 -> Megaupload
capitulo 34 -> Megaupload
capitulo 35 -> Megaupload
capitulo 36 -> Megaupload
capitulo 37 -> Megaupload
capitulo 38 -> Megaupload
capitulo 39 -> Megaupload
capitulo 40 -> Megaupload
capitulo 41 -> Megaupload
capitulo 42 -> Megaupload
capitulo 43 -> Megaupload
capitulo 44 -> Megaupload
capitulo 45 -> Megaupload
capitulo 46 -> Megaupload
capitulo 47 - Fim -> Megaupload

JK é uma minissérie brasileira de televisão exibida pela Rede Globo de 3 de Janeiro a 24 de Março de 2006, com 47 capítulos. É baseada na biografia do ex-presidente do Brasil Juscelino Kubitschek. A minissérie foi escrita pela dramaturga Maria Adelaide Amaral, conhecida por se envolver em produções do gênero, e por Alcides Nogueira, além de Geraldo Carneiro, com a colaboração de Letícia Mey e Rodrigo Arantes do Amaral.
Dirigida por Dennis Carvalho, Amora Mautner, Vinícius Coimbra, Maria de Médicis e Cristiano Marques, o drama procura aliar aos fatos históricos um enredo e personagens fictícios, envolvendo diferentes núclos dramáticos com características típicas das novelas exibidas pela mesma emissora.
Foram os últimos trabalhos dos atores Ariclê Perez, falecida em 26 de março de 2006, (dois dias após o capítulo final da minissérie) e de Raul Cortez, falecido em 18 de julho de 2006, que fez uma participação vivendo o Ministro da Fazenda de Getúlio Vargas, Antônio Carlos Ribeiro de Andrada.

A minissérie é dividida em duas fases e acompanha a vida de Juscelino Kubitschek desde a infância, sendo que no primeiro episódio é retratada a morte de seu pai, João César Oliveira, quando aquele ainda era um garoto. Logo, porém, a minissérie avança para a vida adulta de Juscelino que, tendo se formado em Medicina e se casado com uma jovem aristocrata, passando a participar da vida política de Belo Horizonte e Minas Gerais. Grande parte do apelo dramático da minissérie se encontra, durante este momento, na tensão entre o desejo reprimido de Juscelino em lançar-se à vida pública e sua relação com a esposa, Sarah, que não deseja que o marido se torne político como seu pai. Esta tensão gerou um conflito que perdurou durante praticamente toda a primeira fase da minissérie. Na segunda fase, estando a família Kubitscheck já acostumada à vida pública de Juscelino, focaliza-se a ascenção política de Juscelino e, segundo previsões, o desafio enfrentado por ele para chegar à presidência (enfrentando tentativas de golpe) e a construção daquele que seria seu maior e mais criticado empreendimento, a cidade de Brasília.
Um dos pontos mais polêmicos da produção, porém, segundo algumas das críticas publicadas pela imprensa, foi o da inclusão de todo um conjunto de personagens fictícios que, segundo a minissérie, possuiria relações familiares com o protagonista, Kubitschek. Este conjunto de personagens criou um segundo núcleo dramático à minissérie, sendo muitas vezes mais focalizado que o núcleo principal durante diversos episódios e que contribui para atribuir um tom relativamente folhetinesco à produção, que do contrário ficaria restrita aos acontecimentos pretensamente históricos.

Elenco: Segunda Fase
* José Wilker - Juscelino Kubitschek de Oliveira
* Marília Pêra - Sarah Lemos Kubitschek
* Letícia Sabatella - Marisa Soares
* Deborah Evelyn - Salomé (Maria Salomé)
* Caco Ciocler - Leonardo Faria
* Dan Stulbach - Zinque (Washington Gonçalves de Almeida)
* Alessandra Negrini - Yedda Ovalle Schidmt
* Antônio Calloni - Augusto Frederico Schidmt
* José de Abreu - Carlos Frederico Werneck de Lacerda




_