America's Next Top Model



10º Temporada (RMVB Legendado)

10x01 - Welcome to Top Model Prep -> Megaupload - Sendspace
10x02 - New York City, Here We Come -> Megaupload - Sendspace
10x03 - Top Model Makeovers -> Megaupload - Sendspace
10x04 - Where's the Beef? -> Megaupload - Sendspace
10x05 - Top Model Takes It to the Streets -> Megaupload - Sendspace
10x06 - House of Pain -> Megaupload - Sendspace
10x07 - If You Can't Make It Here, You Can't Make It Anywhere -> Megaupload - Sendspace
10x08 - Top Model 10 Confidential (Special) -> Megaupload - Sendspace
10x09 - For Those About to Walk, We Salute You -> Megaupload - Sendspace
10x10 - Viva Italia! -> Megaupload - Sendspace
10x11 - We Are Spartans! -> Megaupload - Sendspace
10x12 - Ready for My Close-Up -> Megaupload - Sendspace
10x13 - And the Winner Is... -> Megaupload - Sendspace


Criada pela famosa top model Tyra Banks, "AMERICA'S NEXT TOP MODEL" mostra a transformação de uma mulher comum numa potencial super modelo.
As participantes vão viver juntas e competir pelo grande prêmio, que garante a oportunidade de ser contratada por uma grande agência de modelos, se tornar garota propaganda da Revlon e estrelar a capa da revista "Marie Claire". As câmeras irão acompanhar cada momento, enquanto as participantes enfrentam testes semanais que irão determinar quem será eliminada. Com dicas dadas por Tyra Banks e diversos gurus bem sucedidos da indústria da moda, as finalistas irão competir num verdadeiro campo de treinamento para modelos, um duro percurso que irá levar uma delas à fama de super modelo.
Cada competidora terá que demonstrar sua beleza interior e exterior, suas técnicas de desfile em passarela, a boa forma física, suas habilidades em sessões de fotos de moda e publicidade — e tudo isso sendo vigiada 24 horas pelas câmeras desse reality show.
Tyra Banks lidera o painel de jurados do programa, que também conta com as presenças da ex-modelo Janice Dickinson; Beau Quillian, o editor de moda da revista "Marie Claire"; e Kimora Lee Simmons, designer de uma linha de roupas hip-hop. Além disso, convidados especiais vão participar do júri a cada semana.

_