Zeitgeist - The Movie


Quer adquirir esta série em DVD? Clique aqui e compare preços!


Zeitgeist - The Movie -> Megaupload - Flyupload - Filefactory - Upload - Badongo - Depositfiles


Informações:

Tamanho: 223 Mb
Resolução: 320 x 240
Frame Rate: 22 Fps
Formato: Flv
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 7
Vídeo Codec: Flash Video
Áudio Codec: MPEG Audio Layer 3
Idioma: Inglês/Português


Zeitgeist, de Peter Joseph, foi realizado com a finalidade de inspirar as pessoas a começar a olhar para o mundo a partir de uma perspectiva mais crítica e levá-las a compreender que as coisas, muito freqüentemente, não são o que parecem ser. Documentário em inglês com legendas em português

Parte 1: A maior história alguma vez contada

O cristianismo, bem como todas as crenças teístas, é a fraude da era. Serviu para afastar os seres humanos de seu meio natural e, da mesma maneira, uns dos outros. Sustenta submissão cega à autoridade. Reduz a responsabilidade humana sob a premissa de que "Deus" controla tudo. Dá o poder àqueles que sabem a verdade, mas usam o mito para manipular e controlar sociedades.

Parte 2: Todo o mundo é um palco

A verdade do 11 de setembro: Elementos criminosos do governo dos EUA encenaram um ataque terrorista de "falsa bandeira" contra seus próprios cidadãos, de forma a manipular a percepção pública e obter apoio à sua agenda. Tem-no feito há anos. 9/11 foi um trabalho interno.

Parte 3: Não se preocupe com os homens atrás da cortina

O 11 de setembro foi o início daquilo que é agora uma agenda apressada da elite sem escrúpulos. Foi um pretexto de guerra encenado - semelhante ao afundamento do Lusitânia [Primeira Guerra Mundial], às provocações de Pearl Harbor [Segunda Guerra Mundial] e à mentira do Golfo de Tonkin [Guerra do Vietnã]. De fato, se o 9/11 não fosse um pretexto de guerra planejado, seria uma exceção à regra. Já foi usado para desencadear duas guerras ilegais e não-provocadas: uma contra o Iraque e outra contra o Afeganistão. Contudo, o 9/11 foi igualmente o pretexto para outra guerra: uma guerra contra o povo estadunidense.

_