The Return Of Jezebel James


Quer adquirir esta série em DVD? Clique aqui e compare preços!


1º Temporada (RMVB Legendado)

1x01 - Pilot -> Megaupload - Gigasize -
1x02 - Frankenstein Baby -> Megaupload - Gigasize -
1x03 - Needles & Schlag (Series Finale) -> Megaupload - Gigasize -



Amy Sherman-Palladino, Gilmore Girls, nos trása esta comédia com duas irmãs alienadas que são opostos polares, e tentam criar um bebê juntas.

Parker Posey (Boston Legal) faz o papel principal como Sarah Tomkins. Sarah é uma mulher inteligente, otimista e determinada que tem tudo. Ela é uma editora próspera de livros infantis com um Amigo assistente muito útil que se mantém unido a vida dela. Ela também tem um relacionamento aberto com um homem de negócios, Marcus Sonti Meninas de Gilmore) um solteiro confirmado.

Ao mesmo tempo, o pai de Sarah, Ronald sempre a lembra que embora ela tem o trabalho e namorado perfeito, algo está se perdendo na vida dela. Quando Sarah está voltando do trabalho, ela se sente só e também não está adquirindo mais nenhum jovem, assim ela decide ficar grávida. Mas o seu médico logo lhe fala que ela não pode ficar grávida, assim, Sarah começa um plano B. Quando ela não consegue achar ninguém que ela pode pagar para ter o bebê para ela, ela vira a seu irmã, Coco, que recusa no princípio, mas quando a Sarah menciona que ela virou Jezebel James, o amigo de infância imaginário de Coco, Coco começa a levar a idéia da irmã dela mais seriamente. Coco pensa no estado vivo atual dela no sofá do amigo dela e decide prosseguir com o plano de sua irmã.

_