The It Crowd


1º Temporada (RMVB Legendado)

1x01 - Yesterdays Jam -> Megaupload
1x02 - Calamity Jen -> Megaupload
1x03 - Fifty-Fifty -> Megaupload
1x04 - The Red Door -> Megaupload
1x05 - The Haunting Of Bill Crouse -> Megaupload
1x06 - Aunt Irma Visits -> Megaupload

2º Temporada (RMVB Legendado)

2x01 - The Work Outing -> Megaupload
2x02 - Return of the Golden Child -> Megaupload
2x03 - Moss and the German -> Megaupload
2x04 - The Dinner Party -> Megaupload
2x05 - Smoke and Mirrors -> Megaupload
2x06 - The Joy of Sex ->
Megaupload

3º Temporada (RMVB Legendado)

3x01 - From Hell -> Megaupload - Megaupload
3x02 - Are We Not Men? ->
Megaupload - Megaupload
3x03 - Tramps Like Us ->
Megaupload - Megaupload
3x04 - Speech ->
Megaupload - Megaupload
3x05 - Friendface ->
Megaupload - Megaupload
3x06 - Calendar Geeks (Season Finale) ->
Megaupload - Megaupload

4º Temporada (RMVB Legendado)

4x01 - Jen The Fredo -> Megaupload - Megaupload
4x02 - The Final Countdown -> Megaupload - Megaupload
4x03 - Something Happened


Os colaboradores da área de tecnologia da Revnholm Industries definitivamente estão em apuros e precisam de terapia na cômica The IT Crowd. Eles trabalham no suporte técnico, instalado num sujo, escuro, horrível e apertado subsolo, enquanto as demais equipes da empresa contam com moderna arquitetura e belas paisagens londrinas, além de parecerem bonitos, felizes e com histórias de sucesso...

O técnico Moss é um desafio e tanto para qualquer terapeuta: mora com a mãe, que faz questão de vesti-lo, arrumar seus cabelos e comprar suas roupas. Embora seja muito inteligente, tem medo de aranhas e as habilidades sociais de um serial killer. A mulher da qual ele chegou mais perto foi a heroína dos games Lara Croft e tem dificuldade de se comunicar com o que não possui teclado... Tem amplo conhecimento sobre seu trabalho, mas o restante da empresa ainda não consegue entender suas indecifráveis sugestões. A inabilidade completa com problemas práticos complica sua vida...

Seu colega Roy é sorridente, mas ao mesmo tempo possui uma personalidade que o distancia das pessoas normais. É o "rei do porão", tem sempre histórias em quadrinhos, fast food e jogos de computador à mão. Embora seja o melhor amigo de seu colega de trabalho Moss, não consegue evitar discutir com ele de vez em quando e conta com uma técnica no mínimo inusitada: ignora o telefone na esperança que este pare de tocar.

Jen é a nova chefe deste departamento, cujo conhecimento em computação é tão pouco quanto o do chefe da empresa, Denholm, que a contratou. Tem um enorme desafio pela frente: diminuir o abismo entre os técnicos e os executivos, mas acaba se metendo em situações ridículas como nova "gerente de relacionamento" desta área.

Moss e Roy evitam trabalhar o quanto podem e claro que não gostam da idéia de serem chefiados por alguém que não tem o menor conhecimento de tecnologia. Jen está certa de que eles entendem muito de computadores, mas vai batalhar duro para integrá-los à empresa, além de ensiná-los como é verdadeiramente um trabalho em equipe.

_