Hello Kitty - Versão Emule



Para baixar os episódios é necessário o programa emule. Se você não tem o programa emule clique aqui e faça o download gratuito. Para começar o download basta clicar sobre o link com o programa emule aberto




Quer adquirir esta série em DVD? Clique aqui e compare preços!


Hello Kitty - Versão Emule - (Dublado)

Representa - Compilação com 5 episódios
Contos de Fadas - Compilação com 5 episódios
Paraíso de Hello Kitty, O - Comp. c/ 5 episódios
Senha para descompactar: DESENHO


País: EUA

Descubra fortes emoções com Hello Kitty em bárbaras aventuras!

O Fantasma da Ópera: O teatro de Hello Kitty é divertido, excitante e … assombrado? Parece que alguém está pregando peças assustadoras no peludo elenco. Mas quem poderia ser? A resposta é peludamente hilária!
Frankencat: Dr. Frankencat (Catnip) cria um monstro bonzinho (Grinder) que fica amigo de Melody. Mas Hello Kitty e Sam têm que salvar a gentil besta da horda de moradores enfurecidos.
Cat Drácula: Catnip 'morcegou' de vez! Ela está voando sobre a Catsylvania bebendo a bebida favorita de todo mundo. Mas felizmente Hello Kitty tem um plano secreto e alguns litros extras de leite!
O Flautista de Patas: Existe alguma coisa que possa deixar Catnip mais irritada do que dividir a fama com os companheiros? Sim… pulgas! Mas até essa felina sabe quando dar passagem - e deixar Hello Kitty salvar a todos!
Rumpeldogskin: Era uma vez, um bom Rei Sam e sua adorável Rainha Kitty. Eles cavalgaram até o horizonte e viveram felizes para sempre. Ou, era isso que ia acontecer - até que um enorme 'troll' mágico (Grinder) atrapalhou seus planos!
Robin Pingüim
Era uma vez na floresta de Knotty-Pine, um xerife que tentava roubar o chiclete de todo mundo... até que Lady Kitty e seu alegre amigo Robin Pingüim se unem para estragar a cobertura de açúcar desses planos.
Olá, Mamãe Ganso: Grinder Piper não sabe onde estão suas conservas, e Catnip McMuffet também está à procura de suas coisas durante toda a manhã! Será que Mamãe Ganso conseguirá solucionar o mistério e ajudar a todos a viverem felizes para sempre?
O Patinho Feio: Mamãe Pata (Fangora) acaba de chocar quatro novos ovos. Mas um de seus filhinhos (Chip) não combina... Será que esta pequena ave vai aprender a ser como os outros... ou descobrir algo mais emocionante?
Pinóquio Pingüim: O solitário fabricante de brinquedos Vovô Kitty nunca tem com quem brincar... até que a Fada Hello aparece e transforma seu marionete favorito em um verdadeiro pingüim!
Chapeuzinho Vermelho: Chapeuzinho Vermelho saltita feliz em direção ao perigo quando viaja ao Oeste selvagem para visitar a Vovozinha... e se encontra com dois temidos e perigosos inimigos!


_