A Batalha Britanica


"As mais emocionantes cenas de combate aéreo já filmadas!" Hollywood Citizen-News
Apresentando um "elenco composto de grandes astros" (Variety), incluindo Michael Caine, Trevor Howard, Laurence Olivier, Christopher Plummer, Michael Redgrave, Robert Shaw e Susannah York, A Batalha Britânica é o relato espetacular de uma história verdadeira que demonstra coragem inspiradora. Poucos momentos decisivos podem mudar o destino de uma guerra. Mas quando a Real Força Aérea, em inferioridade numérica, desafiou a lógica e decidiu enfrentar a Luftwaffe alemã, eles podem ter alterado o curso da história!


Filme Legendado Potugues
A Batalha Britanica.1969.Legendado.Pt-br.DanielGrisi.avi (697.73 MB)




A Invasão da Normandia


A Batalha da Normandia - 1944, com o codinome de "Operação Overlord", foi a invasão dos Aliados í Europa Ocidental, ocupada pelos Nazistas na II Guerra Mundial. Mesmo após todos esse anos, a invasão í Normandia continua sendo o maior ataque marí­timo da história, com um efetivo de quase três milhões de soldados que cruzaram o canal da Mancha, partindo de vários portos, campos de aviação na Inglaterra, com destino í Normandia, na França ocupada. A invasão da Normandia começou com a chegada de pára-quedistas na noite anterior, maciços bombardeios aéreos e navais, e um assalto anfí­bio bem cedo, pela manhã.

Filme Dublado Portugues
A.Invasao.Da.Normandia.DvDRip.Dublado.DanielGrisi.avi (697.96 MB)



Uma Ponte Longe Demais


Em setembro de 1944, embalados pelo sucesso da Invasão da Normandia, os Aliados confidentemente lançam a Operação Market Garden, um plano ousado para obter um rápido final para a 2º guerra do 3º Reich. No entanto, uma combinação de polí­tica nos campos de batalha, falhas de inteligência, má sorte e difí­ceis condições meteorológicas levaram as tropas ao desastre. Um épico que conta a história do mais trágico erro da 2º grande guerra, Uma Ponte Longe Demais meticulosamente apresenta o ambicioso plano que causou mais baixas aos aliados do que toda a invasão na Normandia. Entretanto todas as dificuldades de filmagem nos verdadeiros locais das batalhas e com um fantástico elenco de astros, Uma Ponte Longe Demais consegue capturar com precisão e monumental audácia, excitação e perigo por trás de uma das maiores jogadas militares da história.


Filme Legendado
Uma Ponte Longe Demais.1997.Legendado.Pt.Br.DanielGrisi.avi (697.99 MB)



Irmandade da Guerra



Na mesma linha de O Resgate do Soldado Ryan e Band of Brothers chega este sucesso coreano de bilheteria. Do mesmo diretor de Shiri: Missão Terrorista chega este épico sobre dois irmãos. Jin-tae, um sapateiro, trabalhou incansavelmente para poder pagar a faculdade de seu irmão mais novo Jin-seok. Entretanto, seus desejos e sonhos são colocados de lado quando os dois são forçados a entrar no exército contra suas vontades. Distante de casa e da famí­lia, Jin-tae jura proteger Jin-seok de qualquer perigo e a qualquer custo. No momento crucial da batalha, o destino intervém, forçando seus laços de fé, amor e confiança a serem testados diversas vezes neste drama de guerra cheio de tensão e ação.


Filme Dublado
Filmes - Br --- Irmandade Da Guerra.2005.Dublado.DanielGrisi.avi (698.12 MB)




A Ponte de Remagem



O filme reúne grande elenco para mostrar o ataque dos aliados durante a Segunda Guerra Mundial para tomar uma ponte estratégica sobre o rio Reno.


Filme Legendado
A.Ponte.De.Remagem.DvdRip.Legendado.Br.DanielGrisi.avi (698.16 MB)




Códigos de Guerra


Na batalha de Saipan, durante a Segunda Guerra Mundial, o Sargento Joe Enders (Nicolas Cage) protege e acaba ficando amigo de Ben Yahzee (Adam Beach), um jovem Navajo treinado para transmitir um código de guerra único que jamais foi descoberto pelos inimigos: o Código Navajo. John Woo é o diretor dessa incrí­vel aventura, inspirada na verdadeira história dos soldados da nação Navajo, cuja coragem e sacrifí­cio foram muito importantes para a vitória durante a Guerra do Pací­fico.



Filme Dublado
Codigos.de.guerra_DVDRip-XviD_Dublado_By_ssepe_(SBFRiends).avi (698.66 MB)



Ataque Nazista




Nazismo - Regime polí­tico de caráter autoritário que se desenvolve na Alemanha durante as sucessivas crises da República de Weimar (1919-1933). Baseia-se na doutrina do nacional-socialismo, formulada por Adolf Hitler (1889-1945), que orienta o programa do Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães (NSDAP). O partido nazista consegue mobilizar a população por meio do apelo í ordem e ao revanchismo. Em 1933, Hitler chega ao poder pela via eleitoral, sendo nomeado primeiro ministro com o apoio de nacionalistas, católicos e setores independentes. Com a morte do presidente Hindenburg (1934), Hitler torna-se chefe do governo (chanceler) e chefe do Estado (presidente). Interpreta o papel de fuhrer, o guia do povo alemão, criando o Terceiro Reich (Terceiro Império). Desrespeitando o Tratado de Versalhes, reinstitui o serviço militar obrigatório, remilitariza o paí­s e envia tanques e aviões para amparar as forças conservadoras do general Franco na Espanha, em 1936. Nesse mesmo ano, cria o Serviço para a Solução do Problema Judeu, sob a supervisão das SS, que se dedica ao extermí­nio sistemático dos judeus por meio da deportação para guetos ou campos de concentração. Anexa a íustria, região dos Sudetos, na Tchecoslováquia (1938). Ao invadir a Polônia, em 1939, dá iní­cio í 2º Guerra Mundial (1939-1945).

Filme Dublado

Ataque Nazista.DVDRip.Dublado.2005.DanielGrisi.avi (698.69 MB)



A Batalha da Russia



A Batalha da Rússia (1943)

Sinopse: O espetacular confronto que derrotou o nazismo!

A história da bravura demonstrada pelo exército da União Soviética, que enfrentou as tropas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, é contada neste documentário dividido em duas partes. Através de impressionantes imagens de combate verdadeiros, trechos de filmes antigos e enxertos de noticiários de propaganda capturados do inimigo, o documentário mostra a história da União Soviética, sua importância estratégica e as frustradas tentativas passadas de conquistar o poderoso império asiático.

O quinto documentário da série bélica "Why We Fight", produzida pelo Departamento de Guerra do governo americano, é o episódio mais longo dos sete que compõem o projeto. O filme recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Documentário em 1943, com direção do cineasta Frank Capra. Marcou um dos momentos dramáticos do conflito, assim definido pelo secretário de guerra Henry L. Stimson: "A História desconhece maior demonstração de coragem do que a exibida pelo povo da União Soviética".


Filme Dublado
Ataque Nazista.DVDRip.Dublado.2005.DanielGrisi.avi (698.69 MB)





Herois de Guerra





Setembro de 1944. Segunda Guerra Mundial. O Alto Comando do Exército Britânico planeja a ousada Operação Market Garden, uma tentativa desesperada de tentar terminar com o conflito antes do Natal. Nada menos que 35.000 tropas inglesas são transportadas para detrás das linhas inimigas alemãs, em plena Holanda ocupada, naquilo que seria a maior invasão aérea da história.

Em meio a toda esta inacreditável logí­stica de guerra, a pequena unidade "Matchbox" vive o seu próprio inferno. Sob fogo cerrado, sete soldados britânicos acabam se isolando do restante das tropas aliadas, e oficialmente são considerados "desaparecidos em ação". Agora, eles vão viver uma guerra muito particular, sem leis, sem planos, e sem nenhum comandante para quem prestar contas. Para estes sete homens, a Guerra será uma experiência inesquecí­vel... mas apenas para quem conseguir sobreviver.


Filme Dublado
Herois De Guerra - Dublado Português - Br - Ripado Por Cezar Madboy.avi (698.95 MB)



O Resgate do Soldado Ryan



Aclamado tanto pela crí­tica quanto pelo público, O Resgate do Soldado Ryan de Steven Spielberg é uma inesquecí­vel realização cinematográfica que teve profundo e duradouro impacto em todo o mundo. Vencedor de cinco prêmios da Academia, incluindo Melhor Diretor, o filme também recebeu Oscars por Fotografia, Montagem, Som e Montagem de Efeitos Sonoros. Mais de 70 crí­ticos (incluindo os da revista Time Magazine, USA Today, The New York Times e Entertainment Weekly), além de crí­ticos de Nova York, Chicago, Dallas - Fr. Worth e Grã-Bretanha consideram o filme como o melhor do ano, e Los Angeles, Toronto e Broadcast Film Critics o premiaram como Melhor Filme e Melhor Direção. Spielberg recebeu também seu terceiro prêmio Directors Guild of America, o prêmio American Legion "The Spirit of Normandy", um prêmio USO Merit do USO of Metropolitan Washington e ainda o prêmio de melhor serviço de utilidade pública do Department of the Army. Selecionado em mais de 160 listas dos dez mais, outras premiações de O Resgate do Soldado Ryan incluem os Globos de Ouro de Melhor Filme, na categoria drama, e Melhor Diretor, o prêmio Producers Guild of America e mais dez indicações na British Academy Film Awards. O Resgate do Soldado Ryan foi o filme americano de maior bilheteria de 1998. Através dos olhos de um batalhão de soldados americanos, o filme começa com a histórica invasão do Dia D, na Segunda Guerra Mundial, e depois segue além da praia, conforme os homens embarcam em uma perigosa missão especial. O capitão John Miller (Tom Hanks) deve levar seus homens atrás das frentes inimigas para encontrar o soldado James Ryan, que teve seus três irmãos mortos em combate. Enfrentando impossí­veis obstáculos, os homens questionam suas ordens. Por que oito homens estão arriscando suas vidas para salvar apenas um? Cercados pela brutal realidade da guerra, cada homem procura sua própria resposta - e a força para triunfar em relação a um futuro incerto com honra, decência e coragem.


Filme Dublado
O Resgate do Soldado Ryan == Dublado by -((((AngelRock))))-.avi (1.37 GB)


Fugindo do Inferno


[/size]

Filme estrelado por Steve McQueen, James Garner, entre outros astros, mostra a fuga espetacular de prisioneiros de guerra em um campo nazista.


Filme Legendado
.-.[Liberdade.ao.P2P].-.Fugindo.do.Inferno.-.LEGENDADO.((Especial.Segunda.Guerra)).DvdRip.Xvid.AudioM...rutaZero.avi.avi (2.76 GB)



Patton - Rebelde ou Heroi?



Biografia do general norte-americano George S. Patton Jr., um dos mais respeitados e temidos na época da 2º Guerra Mundial.

.-.[Liberdade.ao.P2P].-.PATTON.Rebelde.ou.Heroi.-.((Especial.Segunda.Guerra)).Dublado.DvdRip.Xvid.Aud....RecrutaZero.avi (2.44 GB)



Sem Novidade no Front



Sete estudantes patriotas alemães apresentam-se como voluntários para o serviço militar em plena Primeira Guerra Mundial. Baseado no conto homônimo de Erich Maria Remarque, "Sem Novidade no Front" é um grande filme pacifista que mostra a loucura e futilidade da guerra. As cenas nas trincheiras são retratadas de forma brilhante e dolorosa. Mesmo muitos anos após o seu lançamento, o tema do filme continua sendo atual e dominante em todos os paí­ses que sofreram e sofrem com a guerra. Vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor.


Sem Novidade No Front.1935.Legendado-Pt.Br.DanielGrisi.avi (698.38 MB)



A Queda! As íšltimas Horas de Hitler




Quando os russos tomam Berlim, o império nazista está com as horas contadas. Em um bunker na capital, o Fuhrer e seus assessores planejam ações contra o inimigo, mas sabem que a derrota será inevitável. Hitler está assustado; Eva Braun, sua esposa, dança e canta com os oficiais; Goebbels e sua mulher vêm para o bunker em busca de salvação. Baseado nos relatos de Traudl Junge, a secretária pessoal de Hitler.


Filme Legendado
A Queda - As ultimas horas de Hitler (Legendado em portugues BR).avi (700.4 MB)



A Ponte do Rio Kwai



Ano: 1957

Paí­s: Inglaterra

Ficha Técnica:
Tí­tulo Original: The Bridge of the River Kwai
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 161 minutos
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Horizon Films
Distribuição: Columbia Pictures / Warner Bros.
Direção: David Lean
Roteiro: Carl Foreman e Michael Wilson, baseado em livro de Pierre Boulle
Produção: Sam Spiegel
Música: Malcolm Arnold
Fotografia: Jack Hildyard
Direção de Arte: Donald M. Ashton
Edição: Peter Taylor

Elenco:
William Holden (Major Shears)
Alec Guinness (Coronel Nicholson)
Jack Hawkins (Major Warden)
Sessue Hayakawa (Coronel Saito)
James Donald (Major Clipton)
Geoffrey Horne (Tenente Joyce)
André Morell (Coronel Green)
Peter Williams (Major Reeves)
John Boxer (Major Hughes)

Sinopse:
Na 2º Guerra Mundial vários soldados ingleses se tornam prisioneiros em um campo de concentração japonês. Este grupo é escolhido pelo chefe do campo para construir uma ponte sobre o rio Kwai. O coronel Nicholson (Alec Guinness), um oficial inglês, planeja a construção para demonstrar a superioridade britânica, mas Shears (William Holden), um americano que é prisioneiro do mesmo campo, planeja a destruição da ponte.

Curiosidades:
- Howard Hawks foi convidado a dirigir A Ponte do Rio Kwai, mas recusou o convite. Segundo Hawks, este seria um filme que os crí­ticos adorariam mas que o público iria se manter longe das salas de cinema.
- Inicialmente seria Cary Grant o intérprete do Major Shears, mas devido a outros compromissos já firmados o ator teve que desistir do personagem.
- Carl Foreman e Michael Wilson, roteiristas de A Ponte do Rio Kwai, não foram creditados no filme por estarem na lista negra de pessoas que se suspeitava serem comunistas. O posto de roteirista do filme acabou sendo creditado a Pierre Boulle, que escreveu o livro no qual o roteiro de A Ponte do Rio Kwai foi baseado e ganhou o Oscar de melhor roteiro adaptado. Boulle escreveu o livro em francês e nem sabia falar a lí­ngua inglesa na época de lançamento do filme.
- Em 1984 a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas corrigiu o erro cometido contra Carl Foreman e Michael Wilson e lhes deu o Oscar de melhor roteiro adaptado, ganho por ambos por A Ponte do Rio Kwai. Wilson já havia falecido na época e Foreman morreu um dia após o anúncio de que receberia o Oscar.
- Quando A Ponte do Rio Kwai foi restaurado foram colocados nos créditos, como roteiristas do filme, os nomes de Carl Foreman e Michael Wilson.
- Enquanto que no filme os prisioneiros constróem a ponte em 2 meses, a empresa britânica contratada para construir a ponte no Ceilão, local das filmagens, levou 8 meses para encerrar a construção, usando para tanto 500 trabalhadores e 35 elefantes.
- O orçamento de A Ponte do Rio Kwai foi de US$ 3 milhões.
- Seguido por Regresso do Rio Kwai (1988).

Premiações:
- Ganhou 7 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator (Alec Guinness), Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Trilha Sonora. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Ator Coadjuvante (Sessue Hayakawa).
- Ganhou 3 Globos de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor e Melhor Ator - Drama (Alec Guinness).
- Ganhou 4 prêmios no BAFTA, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Britânico, Melhor Ator Britânico (Alec Guinness) e Melhor Roteiro Britânico.


CD 1:
The.Bridge.On.The.River.Kwai.1957.DVDRip.AC3.XviD.Navajow-CD1.avi (699.72 MB)

CD 2:
The.Bridge.On.The.River.Kwai.1957.DVDRip.AC3.XviD.Navajow-CD2.avi (700.47 MB)

CD 3:
The.Bridge.On.The.River.Kwai.1957.DVDRip.AC3.XviD.Navajow-CD3.avi (696.06 MB)


LEGENDA PARA OS 3 CD´S
A.Ponte.do.Rio.Kwai.-.Legendas.Portugues.BR.Versao.3.CDs.zip (43.1 KB)




Pearl Harbor




Gênero: Guerra
Duração: 183 min
Origem: EUA
Estúdio: Touchstone Pictures
Direção: Michael Bay
Roteiro: Randall Wallace
Produção: Michael Bay



Sinopse: Sete de dezembro de 1941. Os japoneses atacam de surpresa as forças armadas americanas em Pearl Harbor e os Estados Unidos entram na guerra. O filme focaliza o impacto devastador da guerra em dois jovens pilotos e uma bela enfermeira. Os dois jovens são Rafe MacCawley (Ben Aflleck) e Danny Walker (Josh Hartnett), que cresceram como irmãos e aprenderam a voar fazendo a pulverização de plantações. Agora ambos tornaram-se pilotos da Força Aérea dos Estados Unidos e vão para a base de Pearl Harbor, onde se apaixonam pela mesma mulher, a enfermeira Evelyn (Kate Beckinsale). Um épico de patriotismo americano, guerra e paixão. Uma superprodução de U$ 135 milhões.


Links - DUAL AUDIO COM LEGENDAS

CD 1
Pearl.Harbor[2001].DvdRip.2Audios.Ricardojp.UnitedShare.Cd1.avi (698.57 MB)

CD 2
Pearl.Harbor[2001].DvdRip.2Audios.Ricardojp.UnitedShare.Cd2.avi (693.15 MB)

CD 3
Pearl.Harbor[2001].DvdRip.2Audios.Ricardojp.UnitedShare.Cd2.avi (693.15 MB)


LEGENDAS
Pearl.Harbor[2001]DvdRip.Legenda.Pt-Br.Ricardojp.UnitedShare.rar (56 KB)



Alem da Linha Vermelha




Ano: 1998

Paí­s: EUA

Ficha Técnica:
Tí­tulo Original: The Thin Red Line
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 170 minutos
Site Oficial: www.foxmovies.com/thinredline
Estúdio: Fox 2000 Pictures / Phoenix Pictures
Distribuição: 20th Century Fox Film Corporation
Direção: Terrence Mallick
Roteiro: Terrence Mallick, baseado em livro de James Jones
Produção: Robert Michael Geisler, Grant Hill e John Roberdeau
Música: Hans Zimmer
Direção de Fotografia: John Toll
Desenho de Produção: Jack Fisk
Direção de Arte: Ian Grancie
Figurino: Margot Wilson
Edição: Leslie Jones, Saar Klein e Billy Weber
Efeitos Especiais: Animal Logic

Elenco:
Sean Penn (Sargento Edward Welsh)
James Caviezel (Soldado Witt)
Ben Chaplin (Soldado Jack Bell)
George Clooney (Capitão Charles Bosche)
John Cusack (Capitão John Gaff)
Nick Nolte (Coronel Gordon Tall)
Woody Harrelson (Sargento Keck)
Elias Koteas (Capitão James \"Burger\" Staros)
Jared Leto (Tenente Whyte)
Dash Mihok (Soldado Doll)
Tim Blake Nelson (Soldado Tillis)
John C. Reilly (Sargento Storm)
Larry Romano (Soldado Mazzi)
John Savage (Sargento McCron)
John Travolta (Brigadeiro Quintard)
Kirk Acevedo (Soldado Tella)
Adrien Brody (Cabo Fife)
Nick Stahl

Sinopse:
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pací­fico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alí­vio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.



CD 1
The.Thin.Red.Line.CD1.[10.08.06].by.DarthVader.avi (695.98 MB)

LEGENDA CD 1
The.Thin.Red.Line.CD1.[10.08.06].by.DarthVader.srt (47.5 KB)


CD 2
The.Thin.Red.Line.CD2.[10.08.06].by.DarthVader.avi (698.83 MB)

LEGENDA CD 2
The.Thin.Red.Line.CD2.[10.08.06].by.DarthVader.srt (32.2 KB)


O Ataque das Aguias



Ano: 2003

Paí­s: EUA

Ficha Técnica:
Tí­tulo Original: When Eagles Strike
Elenco: Christian Boeving, Davee Youngblood, Nate Adams, Rey Malonzo, Eddie Garcia, Monsoijr Del Rosario, Stacy Keatch
Diretor: Cirio H. Santiago

Sinopse:
Um importante polí­tico americano é sequestrado pela Al Qaeda. Comandados í distância pelo general Thurmond, um grupo especial de fuzileiros - os íguias - entra em ação para o resgate. Com batalhas empolgantes e cenas de tirar o fôlego, O Ataque dos íguias é para quem curte filmes de ação e combates


Filme Dublado
O_Ataque_das_Águias_DVDRip-XviD_Dublado_by_ssepe_(SBFriends).avi (699.09 MB)



PLATOON




Ano: 1986

Paí­s: EUA

Ficha Técnica:
Tí­tulo Original: Platoon
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 120 minutos
Estúdio: Cinema 86 / Hemdale Film Corporation
Distribuição: Orion Pictures Corporation / MGM
Direção: Oliver Stone
Roteiro: Oliver Stone
Produção: Arnold Kopelson
Música: Georges Delerue
Fotografia: Robert Richardson
Desenho de Produção: Bruno Rubeo
Direção de Arte: Rodel Cruz e Sherman Williams
Edição: Claire Simpson

Elenco:
Tom Berenger (Sargento Barnes)
Willem Dafoe (Sargento Elias)
Charlie Sheen (Chris)
Forest Whitaker (Big Harold)
Francesco Quinn (Rhah)
John C. McGinley (Sargento O'Neill)
Richard Edson (Sal)
Kevin Dillon (Bunny)
Reggie Johnson (Junior)
Keith David (King)
Johnny Depp (Lerner)
David Neidorf (Tex)
Mark Moses (Tenente Wolfe)
Chris Pedersen (Crawford)
Tony Todd (Warren)
Corkey Ford (Manny)
Dale Dye (Capitão Harris)
Oliver Stone

Sinopse:
Chris (Charlie Sheen) é um jovem recruta recém-chegado a um batalhão americano, em meio í Guerra do Vietnã. Idealista, Chris foi um voluntário para lutar na guerra pois acredita que deve defender seu paí­s, assim como fez seu avô e seu pai em guerras anteriores. Mas aos poucos, com a convivência dos demais recrutas e dos oficiais que o cercam, ele vai perdendo sua inocência e passa a experimentar de perto toda a violência e loucura de uma carnificina sem sentido.

Premiações:
Ganhou 4 Oscars, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Som e Melhor Edição. Recebeu ainda outras 4 indicações, nas seguintes categorias: Melhor Ator Coadjuvante (Willem Dafoe e Tom Berenger), Melhor Fotografia e Melhor Roteiro Original.
Ganhou 3 Globos de Ouro, nas seguintes categorias: Melhor Filme - Drama, Melhor Diretor e Melhor Ator Coadjuvante (Tom Berenger). Foi ainda indicado na categoria de Melhor Roteiro.
Ganhou o Urso de Prata de Melhor Diretor, no Festival de Berlim.
Ganhou 2 prêmios no BAFTA, nas categorias de Melhor Diretor e Melhor Edição. Foi ainda indicado na categoria de Melhor Fotografia.
Ganhou 4 prêmios no Independent Spirit Awards, nas seguintes categorias: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Fotografia e Melhor Roteiro. Recebeu ainda uma indicação na categoria de Melhor Ator (Willem Dafoe).

Curiosidades:
O personagem Chris foi originalmente oferecido ao ator Kyle MacLachlan, que o recusou.
O orçamento de Platoon foi de US$ 6 milhões, sendo que o filme arrecadou apenas nas bilheterias norte-americanas a quantia de US$ 137 milhões.


CD 1
Platoon.-.Special.Edition.(1986).Cd1.Dvdrip.Xvid.Ws.Ac3.5.1Ch.Ddc.avi (700.71 MB)

CD 2
Platoon.-.Special.Edition.(1986).Cd2.Dvdrip.Xvid.Ws.Ac3.5.1Ch.Ddc.avi (699.75 MB)

CD 3
Platoon.-.Special.Edition.(1986).Cd3.Dvdrip.Xvid.Ws.Ac3.5.1Ch.Ddc.avi (699.03 MB)

LEGENDAS
Platoon.zip (30.5 KB)



COMBATE NA ESCURIDíO



Ano: 2005

Paí­s: EUA

Ficha Técnica:
Tí­tulo Original: Straight into Darkness
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 94 minutos
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: Jeff Burr

Elenco:
Brittny Lane Stewart .... Donna's Voice
Ion Bechet .... Sergeant
Nelu Dinu .... Nelu
Andrei Dumitrescu .... Andrei
Ryan Francis .... Losey
Okan Kayam .... Darius
Scott MacDonald .... Deming
Liliana Perepelicinic .... Anna
Gabriel Spahiu .... The Lunatic Priest
Linda Thorson .... Maria
Mihai Verbintschi .... Buchler
David Warner .... Deacon

Sinopse:
Na Segunda Guerra Mundial, numa zona rural da França, Deming, um soldado violento e selvagem, e Losey com seu bom coração e as memórias de um grande amor, sucumbem aos horrores da guerra e encontram uma maneira de desertar do exército americano. Completamente perdidos, sob um rigoroso inverno, eles se abrigam num prédio abandonado. Pouco depois, são surpreendidos por um casal, que traz com eles as crianças do orfanato onde davam aulas. Treinadas para sobreviver a qualquer custo, as crianças vão se juntar aos quatro adultos para enfrentar uma última e aterrorizante batalha, quando o prédio é cercado por um gigantesco tanque de guerra e um pelotão do exército alemão. Escrito e dirigido por Jeff Burr, Combate Na Escuridão é uma aterrorizante história sobre a condição humana submetida í s mais terrí­veis provas. Que só uma grande guerra pode gerar.


FILME
Combate.Na.Escuridao.Dvd5rip.Xvid.Dual.jotasjp.[www.pootzforce.info].avi (701.04 MB)

LEGENDA
Combate.Na.Escuridao.Dvd5rip.Xvid.Dual.jotasjp.[www.pootzforce.info].Legenda.PT-srt.rar (17.4 KB)


FALCíO NEGRO EM PERIGO



Conta a verdadeira história da quase desastrosa missão envolvendo o cerco a 100 soldados Rangers norte-americanos por centenas de extremamente bem armados homens da Somália.

Filme Legendado
Falcão Negro em Perigo Legendado.avi (669.77 MB)



OS GRITOS DO SILENCIO



Além do Vietnã, o pesadelo americano no Sudeste Asiático incluiu o Camboja, cujo território foi ocupado por tropas e guerrilheiros durante o conflito no paí­s vizinho. Os EUA patrocinaram em 1970 o golpe de Estado que depôs o rei Sihanouk, que voltou ao poder cinco anos depois aliado ao Khmer Vermelho. O jornalista Sidney Schanberg acompanhou a Guerra do Camboja para o The New York Times e publicou mais tarde o livro de memórias que serviu de base í estréia na ficção do documentarista inglês Roland Joffé, premiada com o Oscar de ator coadjuvante (Haing S. Ngor), fotografia e montagem. Médico cambojano que teve sua vida afetada pela guerra, Ngor faz Dith Pran, o auxiliar que vive com Schanberg (Sam Waterston) a aventura da fuga quando o Khmer Vermelho chega í capital Phnom Penh, recriada pelo filme com indignação polí­tica e intensa emoção.

CD 1
Os.Gritos.Do.Silencio.[1984].DVDRip.AC3.Dual.cristal.UnitedShare.CD01.avi (696.36 MB)

CD 2
Os.Gritos.Do.Silencio.[1984].DVDRip.AC3.Dual.cristal.UnitedShare.CD02.avi (699.37 MB)

LEGENDAS
Os.Gritos.Do.Silencio.[1984].DVDRip.AC3.Dual.cristal.UnitedShare.Leg.Pt-Br.En.rar (1.26 MB)




OS CANHÕES DE NAVARONE

Sinopse: Na Segunda Guerra, um grupo de soldados do exército britânico recebe uma perigosa missão: desarmar dois canhões alemães na ilha grega de Navarone, para possibilitar a fuga de suas tropas de lá. O caminho até os canhões é intrincado e cheio de perigos, e somente combinando as características de cada um dos soldados do grupo eles terão chance. Indicado ao Oscar de Melhor Filme e vencedor do Oscar de Efeitos Especiais.

Filmes - Os Canhões De Navarone - guerra - Legendado Pt-Br Danielgrisi.avi (697.97 MB)

CÍRCULO DE FOGO



Sinopse:
A história se passa durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente em 1942, quando os soldados de Hitler tentavam invadir uma das últimas cidades da Rússia que ainda resistia (Stalingrado). Só que, historicamente falando, essa foi a primeira grande derrota da Alemanha na guerra, onde mesmo com todo o seu poderio bélico não conseguiu invadir a cidade. Essa importante passagem histórica é deixada de lado (só serve como ambiente) para contar quem foi Vassili Zaitsev, um exígimo sniper, herói russo nessa guerra que serviu como símbolo de estímulo para as tropas russas não desistirem da luta. Para tentar impedir esse crescimento avassalador de Zaitsev, a Alemanha envia o Major König para eliminar o atirador russo, em um duelo emocionante entre os dois a todo instante.

Circulo.de.Fogo.DvDRip.2001.Ws.XviD.Dual.Audio.AngelusPr.XTreme.CD1.avi (700.44 MB)
Circulo.de.Fogo.DvDRip.2001.Ws.XviD.Dual.Audio.AngelusPr.XTreme.CD2.avi (694.74 MB)
Circulo.de.Fogo.DvDRip.2001.Ws.XviD.Dual.Audio.AngelusPr.XTreme.Subs.rar (2.3 MB)

[size=150]ou[/size]

Circulo.de.Fogo.DVDRip.CD1de2 (Dublado).avi (693.54 MB)

Circulo.de.Fogo.DVDRip.CD2de2 (Dublado).avi (376.88 MB)

O DESAFIO DAS ÁGUIAS



Sinopse
Durante a 2º Guerra Muncial uma aeronave inglesa a caminho de uma importante reunião em Creta cai em território alemão, com um general americano sendo levado como prisioneiro para uma quartel-general da SS. No entanto os alemães ignoram que seu importante prisioneiro tem total conhecimento dos planos sobre o Dia D. Os ingleses, temendo que ele seja "persuadido" a falar, mandam um grupo com a difícil missão de resgatá-lo, pois se ele revelar aquilo que sabe os planos para invadir a Europa serão cancelados. Como se tudo não fosse praticamente impossível, ainda existe um traidor para dificultar ainda mais a operação.

Ficha Técnica
Título Original: Where Eagles Dare
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 155 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 1969
Estúdio: MGM / Winkast
Distribuição: MGM / Warner Bros.
Direção: Brian G. Hutton
Roteiro: Alistair MacLean, baseado em estória de Alistair MacLean
Produção: Elliott Kastner
Música: Ron Goodwin
Fotografia: Arthur Ibbetson
Direção de Arte: Peter Mullins
Figurino: Arthur Newman
Edição: John Jympson

Where.Eagles.Dare.1968.iNTERNAL.DVDRip.XviD.CD1[eMulek.com.pl].avi (699.76 MB)
Where.Eagles.Dare.1969.iNTERNAL.DVDRip.XviD.CD2-PoD.avi (698.73 MB)

Legendas:
BAIXE AQUI A LEGENDA...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SEGUE ABAIXO MAIS UM CLÁSSICO DOS FILMES DE GUERRA...

OS 12 CONDENADOS... (THE DIRTY DOZEN)



seta3.gif (99 bytes) Ficha Técnica
Título Original: The Dirty Dozen
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 150 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1967
Estúdio: Metro-Goldwyn-Mayer / Seven Arts Productions / MKH
Distribuição: Metro-Goldwyn-Mayer
Direção: Robert Aldrich
Roteiro: Nunnally Johnson e Lukas Heller, baseado em livro de E.M. Nathanson
Produção: Kenneth Hyman
Música: Frank De Vol
Fotografia: Edward Scaife
Direção de Arte: William Hutchinson
Edição: Michael Luciano


Elenco
Lee Marvin (Major John Reisman)
Ernest Borgnine (General Worden)
Charles Bronson (Joseph T. Wladislaw)
Jim Brown (Robert T. Jefferson)
John Casavetes (Victor Franco)
Richard Jaeckel (Sargento Clyde Bowren)
George Kennedy (Major Max Ambruster)
Trini López (Pedro Jiminez)
Ralph Meeker (Capitão Stuart Kinder)
Robert Ryan (Coronel Everett Dasher Breed)
Telly Savalas (Archer J. Maggott)
Donald Sutherland (Vernon L. Pinkley)
Clint Walker (Samson Posey)
Robert Webber (General Denton)
Tom Busby (Milo Vladek)
Ben Carruthers (Glenn Gilpin)
Stuart Cooper (Roscoe Lever)
Robert Phillips (Carl Morgan)
Colin Maitland (Seth K. Sawyer)
Al Mancini (Tassos R. Bravos)
George Roubicek (Arthur James Gardner)
Thick Wilson (Capitão Haskell)



Sinopse
Durante a 2ª Guerra Mundial Reisman (Lee Marvin), um major americano, tem a missão de treinar 12 soldados, que estão sentenciados à morte ou com sentenças de no mínimo 20 anos. O objetivo do treinamento é uma missão quase suicida atrás das linhas inimigas, para destruir um QG nazista e provocar a maior destruição possível às vésperas do Dia D. Os sobreviventes serão perdoados e reintegrados.

The Dirty Dozen 1967 CD1.avi (692.52 MB)

The Dirty Dozen 1967 CD2.avi (700.91 MB)

As Legendas eu achei em um 1 site !! mas nem sei se estão sincronizadas corretamente, pois ainda estou pegando os filmes !! grande abraço !!

Legendas:
BAIXE AQUI A LEGENDA...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O MAIS LONGO DOS DIAS...



» Direção: Ken Annakin, Andrew Marton, Bernhard Wicki
» Roteiro: ?
» Gênero: Ação/Drama/Guerra
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 180 minutos
» Tipo: Longa
» Trailer: clique aqui

» Sinopse: O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

Segue Abaixo o Link pro Filme !! e das legendas tb !! abraço !!

The.Longest.Day.(1962).CD1.DVDRip.XviD-HLS.avi (701.28 MB)

The.Longest.Day.(1962).CD2.DVDRip.XviD-HLS.avi (701.85 MB)

The.Longest.Day.1962.CD1.iNT.DVDRip.XviD-HLS.Portuguese BR.srt (105.5 KB)

The.Longest.Day.1962.CD2.iNT.DVDRip.XviD-HLS.Portuguese BR.srt (38.4 KB)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

para quem gosta de filmes de guerra mesmo !! assistam esse seriado !! vale muito a pena !! é muito bom !!!



Band.of.Brothers.S01E01.Currahee.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.05 MB)
Band.of.Brothers.S01E02.Day.of.Days.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (700.12 MB)
Band.of.Brothers.S01E03.Carentan.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.52 MB)
Band.of.Brothers.S01E04.Replacements.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.79 MB)
Band.of.Brothers.S01E05.Crossroads.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.96 MB)
Band.of.Brothers.S01E06.Bastogne.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.4 MB)
Band.of.Brothers.S01E07.The.Breaking.Point.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.16 MB)
Band.of.Brothers.S01E08.The.Last.Patrol.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.8 MB)
Band.of.Brothers.S01E09.Why.We.Fight.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.84 MB)
Band.of.Brothers.S01E10.Points.DVDRip.XviD-DEiTY.avi (699.61 MB)

e As legendas aqui embaixo !!

band of brothers - all subtitles srt - S1 01-10 - english - spanish - portuguese - french by velvet.rar (470.3 KB)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Águia Pousou



Sinopse
Two classic war films are included in this action-filled two-pack. 1987's HAMBURGER HILL takes place in the midst of the Vietnam War in 1969, tracking the grueling efforts of 14 weary soldiers as they battle for a small piece of land. THE EAGLE HAS LANDED tells the story of a small town that is taken over by a German officer to use as a base for assassinating the British leader, Winston Churchill.

Elenco e Equipe Técnica
Diretor: John Irvin, John Sturges
Atores: Don Cheadle, Donald Sutherland, Dylan McDermott, Michael Caine, Robert Duvall, Steven Weber

The.Eagle.Has.Landed.Extended.Edition.1976.DVDRip.CD1-NiX.avi (699.87 MB)

The.Eagle.Has.Landed.Extended.Edition.1976.DVDRip.CD2-NiX.avi (699.57 MB)

LEGENDAS: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/23997304/the.eagle.has.landed._1976_.pob.1cd._3109319_.zip.html

LEGENDA INGLÊS CD1 :
http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/26417360/The.Eagle.Has.Landed.Extended.Edition.1976.DVDRip.CD1.rar.html

LEGENDAS PORTUGUÊS TRADUÇÃO AMIGO CHUKA: http://rapidshare.com/files/27044465/The.Eagle.Has.Landed.Extended.Edition.1976.DVDRip.by.chuk_.rar.html

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A LISTA DE SCHINDLER



Ficha Técnica
Título Original: The Schindler's List
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 195 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1993
Estúdio: Universal Pictures / Amblin Entertainment
Distribuição: Universal Pictures / UIP
Direção: Steven Spielberg
Roteiro: Steven Zaillian, baseado em livro de Thomas Keneally
Produção: Branko Lustig, Gerald R. Molen e Steven Spielberg
Música: John Williams
Direção de Fotografia: Janusz Kaminski
Desenho de Produção: Allan Starski
Direção de Arte: Ewa Skoczkowska e Maciej Walczak
Figurino: Anna B. Shepard
Edição: Michael Kahn e Steven Spielberg
Efeitos Especiais: Industrial Light & Magic


Elenco
Liam Neeson (Oskar Schindler)
Ben Kingsley (Itzhak Stern)
Ralph Fiennes (Amon Goeth)
Caroline Goodall (Emilie Schindler)
Jonathan Sagall (Poldek Pfefferberg)
Embeth Davidtz (Helen Hirsch)
Malgoscha Gebel (Victoria Klonowska)
Shmulik Levy (Wilek Chilowicz)
Mark Ivanir (Marcel Goldberg)
Béatrice Macola (Ingrid)
Andrzej Seweryn (Julian Scherner)


Sinopse
A inusitada história de Oskar Schindler (Liam Neeson), um sujeito oportunista, sedutor, "armador", simpático, comerciante no mercado negro, mas, acima de tudo, um homem que se relacionava muito bem com o regime nazista, tanto que era membro do próprio Partido Nazista (o que não o impediu de ser preso algumas vezes, mas sempre o libertavam rapidamente, em razão dos seus contatos). No entanto, apesar dos seus defeitos, ele amava o ser humano e assim fez o impossível, a ponto de perder a sua fortuna mas conseguir salvar mais de mil judeus dos campos de concentração.

A Lista De Schindler (Dublado) By Bruce.avi (1.35 GB)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apocalypse Now A Pedidos de Nosso amigo Flyto...



Ficha Técnica
Título Original: Apocalypse Now
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 148 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1979
Estúdio: Zoetrope Studios
Distribuição: United Artists
Direção: Francis Ford Coppola
Roteiro: Francis Ford Coppola eJohn Milius, baseado em romance de Joseph Conrad
Produção: Francis Ford Coppola
Música: Carmine Coppola, Francis Ford Coppola e Mickey Hart
Direção de Fotografia: Vittorio Storaro
Desenho de Produção: Dean Tavoularis
Direção de Arte: Angelo P. Graham
Figurino: Charles E. James
Edição: Lisa Fruchtman, Gerald B. Greenberg, Richard Marks, Walter Murch e Randy Thom


Elenco
Marlon Brando (Coronel Walter E. Kurtz)
Robert Duvall (Tenente-coronel Kilgore)
Martin Sheen (Capitão Benjamin L. Willard)
Frederic Forrest (Chefe)
Albert Hall (Chefe Phillips)
Sam Bottoms (Lance Johnson)
Laurence Fishburne (Sr. Clean)
Dennis Hopper (Fotógrafo-jornalista)
G.D. Spradlin (General Corman)
Harrison Ford (Coronel Lucas)
Jerry Ziesmer (Civil)
Scott Glen (Colby)
Francis Ford Coppola (Diretor de TV)


Sinopse
Capitão (Martin Sheen) tem a missão de encontrar e matar coronel (Marlon Brando), que aparentemente enlouqueceu e se refugiou nas selvas do Camboja, onde comanda um exército de fanáticos.

Apocalypse.Now.(1979).(Redux).CD1.DVDRiP.DivX-HOSTiLE.avi (699.79 MB)

Apocalypse.Now.(1979).(Redux).CD2.DVDRiP.DivX-HOSTiLE.avi (698.57 MB)

Legendas: http://rapidshare.com/files/24294044/Apocalypse.rar.html

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

FOMOS HERÓIS



Ficha Técnica
Título Original: We Were Soldiers
Gênero: Drama
Tempo de Duração:
Ano de Lançamento (EUA): 2002
Site Oficial: http://www.weweresoldiers.com
Estúdio: Icon Entertainment International / The Wheelhouse
Distribuição: Paramount Pictures
Direção: Randall Wallace
Roteiro: Randall Wallace, baseado em livro de Joseph L. Galloway e Hal Moore
Produção: Bruce Davey, Stephen McEveety e Randall Wallace
Música: Nick Glennie-Smith
Fotografia: Dean Semler
Desenho de Produção: Thomas E. Sandler
Direção de Arte: Daniel T. Dorrance, Kevin Kavanaugh e James F. Truesdale
Figurino: Michael T. Boyd
Edição: William Hoy
Efeitos Especiais: Digital Domain


Elenco
Mel Gibson (Tenente-coronel Hal Moore)
Madeleine Stowe (Julie Moore)
Sam Elliott (Sargento Basil Plumley)
Greg Kinnear (Major Bruce Crandall)
Chris Klein (Tenente Jack Geoghegan)
Josh Daugherty (Ouelette)
Barry Pepper (Joe Galloway)
Keri Russell (Barbara Geoghegan)
Edwin Morrow (Recruta Willie Godbolt)
Mark McCracken (Ed Freeman)
Jsu Garcia (Capitão Nadal)
Vincent Angell (Doc Carrara)
Robert Bagnell (Charlie Hastings)
Luke Benward (David Moore)
Brian Carpenter (Robert McNamara)
Doug C. Cook (Capitão Ray Lefebvre)
Alan Dale (General William C. Westmoreland)


Sinopse
Em plena Guerra do Vietnã, o tenente-coronel Hal Moore (Mel Gibson) e mais 400 integrantes do exército norte-americano, todos da elite de combate, são cercados por 2000 soldados vietnamitas. A batalha que se segue a partir de então se torna uma das mais sangrentas da história militar norte-americana, fazendo com que posteriormente o lugar onde ela ocorreu seja conhecido como o Vale da Morte.

Fomos_Herois_(We_Were_Soldiers)_XVID-PtBr_Eng_Share4Life_byCinefila_CD01.avi (698.68 MB)

Fomos_Herois_(We_Were_Soldiers)_XVID-PtBr_Eng_Share4Life_byCinefila_CD02.avi (701.39 MB)

Fomos_Herois_(We_Were_Soldiers)_XVID-PtBr_Eng_Share4Life_byCinefila.zip (31.7 KB)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A CONQUISTA DA HONRA



Elenco: Ryan Phillippe, Jesse Bradford, Jamie Bell, Benjamin Walker, Paul Walker, Neal McDonough.

Direção: Clint Eastwood

Gênero: Guerra
Distribuidora: Warner Bros.
Estréia: 02 de Fevereiro de 2007

Sinopse: Em 1945, seis jovens levantaram a bandeira norte-americana na batalha de Iwo Jima, decisiva para o fim da Segunda Guerra Mundial. Com base em muita pesquisa histórica, Eastwood vai mostrar a história dessas seis pessoas, seus desafios e medos antes de enfrentar a tragédia que chocou o mundo.

Curiosidades:
» O projeto é dividir em dois filmes: 'A Conquista da Honra' que mostra a guerra na visão dos jovens americanos e 'Letters from Iwo Jima', que retrata a visão dos japoneses sobre o conflito.
DUBLADO: A.Conquista.Da.Honra.2007.DUBLADO.DVDRip.XviD.Dual.Audio.Mp3.By.Ratolino.avi (1003.89 MB)

Flags.Of.Our.Fathers[2006]DvDrip[Eng]-aXXo.avi (701.72 MB)

LEGENDA: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/25257292/Flags.Of.Our.Fathers_2006_DvDrip_PTBR_-aXXo.rar.html


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O BARCO - INFERNO NO MAR (DAS BOOT - DIRECTOR'S CUT)



Título Original: Das Boot

Atores: Jürgen Prochnow, Herbert Gönenmyer

Diretor: Wolfgang Petersen

Sinopse: Esta é a versão definitiva de diretor Wolfgang Petersen para um dos mais elogiados filmes de guerra de todos os tempos. Totalmente restaurado com mais de uma hora adicional e uma nova trilha sonora Estéreo que traz a grandiosidade do cinema para sua casa... Este é "O Barco - Inferno no Mar: Versão do Diretor!"


Das Boot - Director'S Cut (English).avi (1.74 GB)

Legenda: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/25543485/Das_Boot.rar.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMANDO 10 DE NAVARONE



Ficha Técnica
Título Original: Force 10 from Navarone
Gênero: Guerra / Drama
Tempo de Duração: 118 minutos
Ano de Lançamento (Inglaterra): 1978
Estúdio: Columbia Pictures Corporation / Open Road / Marwi / American International Pictures / Mundo / Navarone / TBC
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Guy Hamilton
Roteiro: Robin Chapman, baseado em livro de Alistair MacLean
Produção: Samuel Z. Arkoff e Oliver A. Unger
Música: Ron Goodwin
Fotografia: Christopher Challins
Desenho de Produção: Geoffrey Drake
Direção de Arte: Fred Carter
Figurino: Emma Porteus
Edição: Raymond Poulton


Elenco
Robert Shaw (Major Keith Malloney)
Harrison Ford (Tenente-coronel Mike Barnsby)
Barbara Bach (Maritza Petrovich)
Edward Fox (Sargento Dusty Miller)
Franco Nero (Capitão Nikolai Leskovar)
Carl Weathers (Sargento Watter Weaver)
Richard Kiel (Capitão Drazak)
Alan Badel (Major Petrovich)
Michael Byrne (Major Schroeder)
Philip Latham (Comandante Jensen)
Angus MacInnes (Tenente Doug Reynolds)
Michael Sheard (Sargento Bauer)
Petar Buntic (Marko)


Sinopse
Durante a 2ª Guerra Mundial havia um guerrilheiro, que era um traidor, que pensavam que tinha sido executado mas na verdade estava vivo e é um espião alemão. O Serviço de Inteligência acredita que ele tenha chegado à Iugoslávia e esteja agora com os partisans. O major Keith Mallory (Robert Shaw) e o primeiro sargento Dusty Miller (Edward Fox) podem ser os únicos que tenham condições de identificá-lo, logo são mandados para o Comando 10, uma unidade liderada pelo tenente coronel Mike Barnsby (Harrison Ford) que é contra a presença deles. Porém Mallory tem uma missão que, apesar dos obstáculos, quer cumprir: "eliminar" o espião alemão. Além disto precisam derrubar uma ponte, apesar de vários engenheiros ingleses afirmarem que ela não pode ser destruída.

Fuerza 10 de Navarone (Force Ten From Navarone, 1978) by Minyatur - DVDRip Dual (Esp-Eng).avi (1.27 GB)

Legenda: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/25788302/Fuerza10.rar.html




Título Original: Indigènes

Título Nacional: Dias De Glória

Gênero: Drama | País de Origem: França

Duração: 02:00:00 | Ano Lançamento: 2006

Diretor(a): Rachid Bouchareb;

Elenco: Jamel Debbouze; Samy Naceri; Roschdy Zem; Sami Bouajila; Bernard Blancan; Mathieu Simonet; Benoît Giros; Mélanie Laurent; Antoine Chappey; Assaad Bouab; Aurélie Eltvedt; Thomas Langmann; Thibault De Montalembert; Dioucounda Koma; Philippe Beglia; Momo Debbouze; Abdelkim Bouchareb; Abdelhamid Idjaini; Abdeslam Arbaoui; Francis Arnould; Roger Arnould; Omar Bekhaled; Nadji Beida; Julie De Bona; Franck Bonetto; Jean-pierre Boudhar; Allal Boukhari; Abdelrahim Bouzine; Ken Brekke; Mylène Caverzazi; Ben Aïssa El Jirari; Emmanuel Georges; José Gomez; Othman Il Yassa; Klaisel Kikouama; Frédéric Lanoir; Corentin Lobet; Christophe Locatelli; Naïma Macherouei; Mohamed Majd; Thierry Magnier; Mourad Maimuni; Mohamed Melouk; Bernard Morin; Mohamed Nesrate; Antoine Pappalardo; Fabien Parfait; Vincent Paris; Audrey Perrin; Mathieu Schiffman; Patrice Simon; Pia Vuorinen; Kevin Weiss; Anton Yakovlev;

Sinopse: Em 1943, 130 mil soldados originários das colônias francesas na África foram para a Europa lutar na Segunda Guerra e ajudar a libertar uma pátria-mãe na qual nunca antes haviam estado. Dias de glória conta a história de quatro desses homens, desde a sua convocação em seus países de origem até o fim da Guerra. Vencedor do prêmio de melhor ator no Festival de Cannes de 2006, numa premiação coletiva dada a cinco atores principais do filme (que interpretam os quatro soldados, além do comandante do batalhão).


[CdmsLife.org]. CdmsShare.Fmz.74926.rar (969.32 MB)
***SENHA PARA DESCOMPACTAR***: glorydays20


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IKE COUNTDOWN TO D-DAY



Sinópse: A invasão conhecida como Dia D, a maior operação militar da Segunda Guerra Mundial que marcou o início do fim, converteu Dwight "Ike" Eisenhower em um dos mais poderosos líderes militares norte-americanos. IKE: O DIA D conta a história dos terríveis 90 dias antes da invasão quando Eisenhower decide o destino de milhares de soldados enquanto mantém relações estratégicas com o primeiro ministro britânico Winston Churchill, com o general americano George S. Patton, com o capitão britânico Marshall Bernard Montgomery e com o presidente da França Charles de Gaulle.
Foi um tempo sem garantias e, certamente, sem segundas chances. Neste cenário, um homem, Dwight Eisenhower, reuniu os líderes mundiais para uma das mais terríveis batalhas da nossa história.

Gênero: Guerra
Atores: Tom Selleck, James Remar, Timothy Bottoms, Gerald McRaney,
Direção: Robert Harmon,
Idioma Inglês,
Ano de produção: 2004
País de produção: Estados Unidos,
Duração: 88 min.

Ike.Countdown.To.D-Day.2004.DVDRip.XviD-OS.iLUMiNADOS.avi (700.23 MB)

Legendas:
Ike.Countdown.To.D-Day.2004.DVDRip.XviD-OS.iLUMiNADOS.Subs.rar (6.41 MB)

---------------------------------------------------------------------------------------------

A Raposa do Mar



Diretor(es): Dick Powell (1)
Roteirista(s): Wendell Mayes, D.A. Rayner
Elenco: Robert Mitchum, Curt Jurgens¹, Al Hedison¹, Theodore Bikel, Russell Collins, Kurt Kreuger, Frank Albertson, Biff Elliot, David Bair, Jimmy Bates, Thomas Beyl, Robert Boon, Joe Brooks, Roger Cornwell, Dale Cummings

SINOPSE

Robert Mitchum e Curt Jurgens são os militares neste drama de estratégia durante a Segunda Guerra Mundial, que mostra um destróier americano e um submarino alemão em uma caçada marinha. Cada capitão tenta prever as manobras de seu inimigo, e a caça torna-se um mortal jogo de xadrez, no qual qualquer erro pode levar à derrota e à morte. ''Raposa do Mar'' marca a estréia do ator Dick Powell como diretor. Usando de uma prática que se tornaria comum em Hollywood, Powell rodou dois finais e, em uma exibição pré-lançamento, o público votou qual era o preferido. O final escolhido ganhou por voto unânime.

The.Enemy.Below.1957.DVDRip.Divx-FFM.avi (693.16 MB)

Legenda: http://rapidshare.com/files/26416343/The.Enemy.Below.1957.rar.html

-------------------------------------------------------------------------------------------------

A Batalha de Midway


Sinopse
A batalha de Midway explodiu seus furiosos canhões em junho de 1942, seis meses depois do ataque de Pear Harbor. A Batalha de Midway conta a dramática história dos homens que lutaram a corajosa luta que determina a tomada de posição dos Estados Unidos no Pacífico.
O elenco cheio de astros e as filmagens de uma guerra de tirar o fôlego, conferem a A Batalha de Midway uma extrema realidade e salienta seu caráter épico.

Atores Charlton Heston, Henry Fonda, James Coburn, Glenn Ford, Hal Holbrook, Toshiro Mifune, Robert Mitchum, Robert Wagner, Christina Kokubo, Monte Markham, Kevin Dobson, Glenn Corbett,

Direção Jack Smight,
Ano de produção 1976
País de produção Estados Unidos,
Duração 125 min.

A Batalha De Midway 01 Dvdrip Xvid Dublado Emovies.avi (699.91 MB)

A Batalha.de.Midway.02.DvDRiP.Xvid.dublado.eMovies.avi (699.88 MB)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A FUGA DE COLDITZ



Sinopse:
Colditz é uma fortaleza na Alemanha nazista para onde os prisioneiros de guerra mais perigosos são levados. A fronteira neutra mais próxima está a 600 quilômetros. Três novos prisioneiros, Jack, Tom e Nick, formam um grupo de amigos que planejam uma fuga extraordinária. Mal sabem que a parte mais difícil da sua aventura ainda está para acontecer. Uma aventura que traz muita ação e emoção.

Diretor: Stuart Orme
Atores: Damian Lewis, Tom Hardy, Sophia Myles, Laurence Fox, James Fox
País de Origem: Reino Unido
Ano de Produção: 2005

Fuga.De.Colditz.Dvd5rip.Xvid.Dual.jotasjp.Cd.1.avi (704.42 MB)
Fuga.De.Colditz.Dvd5rip.Xvid.Dual.jotasjp.Cd.2.avi (696.32 MB)


Legendas: Fuga.De.Colditz.Dvd5rip.Xvid.Dual.jotasjp.rar (1.48 MB)

Em SRT: http://rapidshare.com/files/29386116/Fuga.de_Colditz.Dvd5Rip.Xvid.Dual.jotasjp.rar



Cartas De Iwo Jima




Ficha Técnica
Título Original: Letters from Iwo Jima
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 140 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2006
Site Oficial: iwojimathemovie.warnerbros.com/lettersofiwojima
Estúdio: DreamWorks SKG / Warner Bros. Pictures / Malpaso Productions / Amblin Entertainment
Distribuição: Warner Bros. / Paramount Pictures
Direção: Clint Eastwood
Roteiro: Iris Yamashita, baseado em livro de Tadamichi Kuribayashi e em estória de Iris Yamashita e Paul Haggis
Produção: Clint Eastwood, Steven Spielberg e Robert Lorenz
Música: Kyle Eastwood e Michael Stevens
Fotografia: Tom Stern
Desenho de Produção: Henry Bumstead e James J. Murakami
Figurino: Deborah Hopper
Edição: Joel Cox e Gary Roach


Elenco
Ken Watanabe (General Tadamichi Kuribayashi)
Kazunari Ninomiya (Saigo)
Tsuyoshi Ihara (Barão Nishi)
Ryo Kase (Shimizu)
Shido Nakamura (Tenente Ito)
Hiroshi Watanabe (Tenente Fujita)
Takumi Bando (Capitão Tanida)
Yuki Matsuzaki (Nozaki)
Takashi Yamaguchi (Kashiwara)
Eijiro Ozaki (Tenente Okubo)
Nae Yuuki (Hanako)
Nobumasa Sakagami (Almirante Ohsugi)
LUcas Elliott (Sam)
Steve Santa Sekiyoshi (Kanda)
Hiro Abe (Tenente-coronel Oiso)
Toshiya Agata (Capitão Iwasaki)
Yoshi Ishii (Recruta Yamazaki)
Toshi Toda (Coronel Adachi)
Ken Kensei (General Hayashi)
Ikuma Ando (Ozawa)
Masashi Nagadoi (Almirante Ichimaru)
Mark Moses (Oficial americano)
Roxanne Hart (Esposa do oficial americano)



Sinopse
Junho de 1944. Tadamichi Kuribayashi (Ken Watanabe), o tenente-general do exército imperial japonês, chega na ilha de Iwo Jima. Muito respeitado por ser um hábil estrategista, Kuribayashi estudara nos Estados Unidos, onde fizera grandes amigos e conhecia o exército ocidental e sua capacidade tecnológica. Por isso o Japão colocou em suas mãos o destino de Iwo Jima, considerada a última linha defesa do país. Ao contrário dos outros comandantes Kuribayashi moderniza o modo de agir, alterando a estratégia que era usada. Ele supervisiona a construção de uma fortaleza subterrânea, feita de túneis que davam para as suas tropas a estratégia ideal contra as forças americanas, que começam a desembarcar na ilha em 19 de fevereiro de 1945. Os japoneses sabiam que as chances de sair dali vivos eram mínimas. Enquanto isto acontece Kuribayashi e outros escrevem várias cartas, que dariam vozes e rostos para aqueles que ali estavam e o relato dos meses que antecederam a batalha e o combate propriamente dito, sobre a ótica dos japoneses.

DUBLADO: Cartas.De.Iwo.Jima.DUBLADO.2007.DVDRip.XviD.Audio.Mp3.By.Ratolino.avi (990.96 MB)

Letters.From.Iwo.Jima.DVDRip.XviD-NeDiVx.CD1.avi (700.85 MB)

Letters.From.Iwo.Jima.DVDRip.XviD-NeDiVx.CD2.avi (699.82 MB)

Legenda: Letters.From.Iwo.Jima.DVDRip.XviD-NeDiVx.rar (28.2 KB)



-------------------------------------------------------------------------------------------------

MEMPHIS BELLE - A FORTALEZA VOADORA



Sinopse: A missão final do maior bombardeiro da Segunda Guerra Mundial!

A eletrizante história da 25ª e última missão de combate realizada pelo bombardeiro "Memphis Belle", um imponente B17 das Forças Aliadas. Num dos momentos mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, a aeronave infiltrou-se no território inimigo e bravamente despejou sua artilharia pesada sobre Wilhelmshafen, na Alemanha, enfrentando os canhões anti-aéreos do exército nazista. Todas as cenas de combate aéreo deste documentário foram registradas por oficiais americanos durante batalhas na Europa.

O documentário foi fotografado em vibrante Technicolor pelos membros da equipe de combate da Força Aérea Americana, usando película de 16mm, com direção a cargo do cineasta William Wyler (Os Melhores Anos de Nossas Vidas). O curta foi distribuído nos cinemas americanos pela Paramount, através do Comitê de Atividades Bélicas da Indústria Cinematográfica. A história dramática e heróica do Memphis Belle foi transformada num longa-metragem de muito sucesso, dirigido por Michael Caton-Jones em 1990.

Memphis.Belle.1990.avi (701.14 MB)

LEGENDA Sincronizada e Retraduzida por bologna: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/29386117/Memphis.Belle.1990.rar

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Pecados de Guerra



Saudado por críticos como uma obra-prima, Pecados de Guerra é baseado na história real de um esquadrão de soldados retidos no pântano moral dos tempos da guerra do Vietnã. Testemunha de um crime em uma vila, o soldado Eriksson (Michael J. Fox de De Volta Para o Futuro) é forçado a permanecer sozinho contra seus companheiros e seu oficial de comando, o sargento Meserve (vencedor do Oscar® Sean Penn, melhor ator em Sobre Meninos e Lobos, 2004), um homem poderoso e carismático pressionado ao limite da barbárie pelo terror e brutalidade do combate. Com visão envolvente, ação e poder cru, o cineasta mestre Brian DePalma (Os Intocáveis) cria um devastador e inesquecível conto da busca de um homem pela sanidade e justiça em meio do caos da guerra.

»Ficha Técnica
Título Original: Casualities of War
Gênero: Guerra
Tempo de Duração: 113 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 1989
Estúdio: Columbia Pictures Corporation
Distribuição: Columbia Pictures
Direção: Brian De Palma
Roteiro: David Rabe, baseado em livro de Daniel Lang
Produção: Fred C. Caruso e Art Linson
Música: Ennio Morricone
Fotografia: Stephen H. Burum
Desenho de Produção: Wolf Kroeger
Direção de Arte: Bernard Hides
Figurino: Richard Bruno
Edição: Bill Pankow

»Elenco
Michael J. Fox (Eriksson)
Sean Penn (Meserve)
Don Harvey (Clark)
John C. Reilly (Hatcher)
John Leguizamo (Diaz)
Thuy Thu Le (Oahn)
Erik King (Brown)
Jack Gwaltney (Rowan)
Ving Rhames (Tenente Reilly)
Dan Martin (Hawthorne)
Dale Dye (Capitão Hill)
Sam Robards (Chaplain Kirk)
Amy Irving (Voz da garota no ônibus)

»Premiações
- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Trilha Sonora.

»Curiosidade
- É o primeiro filme do ator John C. Reilly.



Casualties.Of.War.(1989).DVDRip.XviD.AC3.[Eng-PtBr]-CST.avi (1.46 GB)

Casualties.Of.War.(1989).Subs.[Eng.PtBr.Spa]-CST.rar (244.1 KB)


--------------------------------------------------------------------------------------------------
A ÚLTIMA DAS GUERRAS



Sinopse:
No auge da 2a Guerra Mundial, Cingapura é invadida por tropas japonesas. Um pequeno grupo de soldados é levado a uma prisão no coração da selva da Birmânia. São forçados a construírem uma ferrovia através da traiçoeira mata selvagem. A fuga se torna prioridade, mas quando o Coronel McLean, é brutalmente assassinado pela Guarda Imperial, o grupo fica sem um líder.

A.Ultima.das.Guerras.Dublado.Set2005.[pootzforce.com.br].avi (696.61 MB)

--------------------------------------------------------------------------------------

AMÉM



Ficha Técnica
Título Original: Amen
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 130 minutos
Ano de Lançamento (França): 2001
Site Oficial: http://www.amen-lefilm.com
Estúdio: Le Studio Canal+ / KC Medien AG / KG Productions / Katharina / Mediapro Pictures / Renn Productions / TF1 Film Productions
Distribuição: Pathé
Direção: Costa-Gavras
Roteiro: Costa-Gavras e Jean-Claude Grumberg, baseado em peça teatral de Rolf Hochhuth
Produção: Claude Berri, Andrei Boncea e Michèle Ray-Gavras
Música: Armand Amar
Fotografia: Patrick Blossier
Desenho de Produção: Ari Hantke
Direção de Arte: Maria Miu
Figurino: Edith Vesperini
Edição: Yannick Kergoat


Elenco
Ulrich Tukur (Kurt Gernsten)
Mathieu Kassovitz (Riccardo Fontana)
Ulrich Mühe (Médico)
Michel Duchaussoy (Cardeal)
Ion Caramitru (Conde Fontana)
Marcel Iures (Papa)
Friedrich von Thun (Pai de Kurt)
Antje Schmidt (Frau Gerstein)
Hanns Zischler (Grawitz)
Sebastian Koch (Höss)
Erich Hallhuber (Von Rutta)
Bernd Fischerauer (Bispo Von Gallen)
Pierre Franckh (Pastor Wehn)
Richard Durden (Embaixador Taylor)


Sinopse
Kurt Gerstein (Ulrich Tukur) é um oficial do Terceiro Reich que trabalhou na elaboração do Zyklon B, gás mortífero originalmente desenvolvido para a matança de animais mas usado para exterminar milhares de judeus durante a 2ª Guerra Mundial. Gerstein se revolta com o que testemunha e tenta informar os aliados sobre as atrocidades nos campos de concentração. Católico, busca chamar a atenção do Vaticano, mas suas denúncias são ignoradas pelo alto clero. Apenas um jovem jesuíta lhe dá ouvidos e o ajuda a organizar uma campanha para que o Papa (Marcel Iures) quebre o silêncio e se manifeste contra as violências ocorridas em nome de uma suposta supremacia racial.

[CdmsShare.org]. [Liberdade.ao.P2P].-.AMÉM.-.((Especial.Segunda.Guerra)).Dublado.DvdRip.Xvid.AudioMP....RecrutaZero.avi (1.17 GB)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TORA! TORA! TORA! - (1970)



Sinópse
Tora! Tora! Tora! é o grito de guerra japonês para o ataque - e o filme recria meticulosamente o ataque a Pearl Harbor e os acontecimentos que o antecederam. As cenas de abertura contrastam as posições americana e japonesa. Os imperialistas japoneses decidem preparar o ataque. O alto escalão militar americano ignora a possibilidade. Mensagens japonesas interceptadas avisam sobre o ataque iminente - mas nunca chegam à mesa de Franklyn Delano Roosevelt. Alertas de radar são desconsiderados. Até mesmo a apreensão antes do ataque de um submarino japonês em Pearl Harbor fica fora dos relatórios. Por fim, chega o Dia da Infâmia - um espetáculo dilacerante apresentado neste filme cheio de ação. É a reconstituição mais espantosa do dia mais negro da América - e de algumas de suas melhores horas.

Gênero: Guerra
Atores: Martin Balsam, Sô Yamamura, Joseph Cotten, Tatsuya Mihashi, E.G. Marshall,
Direção: Kinji Fukasaku, Richard Fleischer,
Ano de produção: 1970
País de produção: Estados Unidos, Japão,
Duração: 144 min.

>> Detalhes do Rip

Nome.....................: Tora!Tora!Tora!.1970.DVDRip.WS.XviD.AC3[ENG_PTBR].by.costantini.avi
Tamanho..................: 1,565,681,664 bytes
Duração..................: 02:24:49 (208,332 fr)
Codec de Video...........: XviD 1.0.3 (B-VOP/No-PB/No-GMC/No-QPel)
Bitrate do Video.........: 856 kb/s
Resolução................: 640x272 (2.35:1) [=40:17]
FPS......................: 23.976
Bits/Pixel (Qf)..........: 0.205

Áudio #1
Codec de Audio...........: 0x2000 (Dolby AC3) AC3
Bitrate de Audio.........: 384 kb/s (5 ch) CBR
Idioma...................: Inglês

Áudio #2
Codec de Audio...........: 0x2000 (Dolby AC3) AC3
Bitrate de Audio.........: 192 kb/s (96/ch, stereo) CBR
Idioma...................: Português

Legendas.................: Português,Inglês e Espanhol

Grupo....................: For all(para todos)
Ripper...................: Costantini

Tora!Tora!Tora!.1970.DVDRip.WS.XviD.AC3[ENG_PTBR].by.costantini.avi (1.46 GB)
Tora!Tora!Tora!.1970.DVDRip.WS.XviD.AC3[ENG_PTBR].by.costantini.avi (1.46 GB)


YAMATO



Tempo de Duração: 145min.
Gênero: Aventura
Pais de Produção: Japão
Diretor: Jun'ya Satô
Censura:
Distribuidor: Fox (VHS) --- Fox (DVD)

ElencoTakashi Sorimachi Shido Nakamura

Sinopse
As reminiscências da guerra formam o carro-chefe desta produção japonesa. É a história de uma mulher, Makiko Uchida, que encontra num porto do sul do Japão um pescador, perguntando a este o ponto exato onde teria sido afundado o couraçado Yamato, no final da Segunda Guerra. A baixa fôra provocada em 7 de abril de 1945, pelas tropas americanas. Makiko é filha de um militar que morreu na batalha, e descobre que o pescador lutara junto com o pai dela.

Otoko.Tachi.No.Yamato.DVDRip.XviD-GLAMOROUS-cd1.avi (699.6 MB)

Otoko.Tachi.No.Yamato.DVDRip.XviD-GLAMOROUS-cd2.avi (695.87 MB)

Legendas
Yamato.2005.DVDRip.CD1-GLAMOROUS.srt (50.2 KB)
Yamato.2005.DVDRip.CD2-GLAMOROUS.srt (29.2 KB)



Yamato.Dvd5rip.Xvid.Dual.Jotas®.[ShareBrasil].avi (1.37 GB)
Yamato.Dvd5rip.Xvid.Dual.Jotas®.Legenda.PT.EN.SP.[ShareBrasil].rar (1.53 MB)

CRÉDITOS PARA JOTAS....

------------------------------------------------------------

O GRANDE ATAQUE



Sinopse:

O Grande Ataque Produção que conta uma história real ocorrida durante a Segunda Guerra Mundial. O 6º batalhão do exército norte-americano recebe uma das missões mais ingratas possíveis: resgatar, nas Filipinas, cerca de 500 prisioneiros norte-americanos de guerra que estão nas mãos das tropas japonesas. Enfrentando as condições mais adversas, eles andam 30 milhas por trás das linhas inimigas para tentar cumprir a missão. Toda a tensão que os soldados enfrentam e o perigo iminente precisam ser controlados pelo líder da missão, que comanda tudo com braço firme, mas que também sabe dos perigos que serão enfrentados. A produção foi filmada em 2002, mas demorou algum tempo até ficar completamente pronta, sendo lançada somente em 2005. O filme apresenta uma história dramática ao mesmo tempo em que mescla ótimas cenas de ação, contando com fidelidade um caso real de heroísmo.

Informações do Arquivo:

Título no Brasil: O Grande Ataque
Título Original: The Great Raid
País de Origem: EUA / Austrália
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 132 minutos
Ano de Lançamento: 2005
Site Oficial: http://www.greatraidthemovie.com
Estúdio/Distrib.: Imagem Filmes
Direção: John Dahl

Elenco:

Benjamin Bratt .... Lt. Colonel Mucci
James Franco .... Captain Prince
Robert Mammone .... Captain Fisher
Max Martini .... 1st Sgt. Sid "Top" Wojo
James Carpinello .... Cpl. Aliteri
Mark Consuelos .... Cpl. Guttierez
Craig McLachlan .... 2nd Lt. Riley
Freddie Joe Farnsworth .... 2nd Lt. Foley
Laird Macintosh .... 2nd Lt. O'Grady
Jeremy Callaghan .... Lt. Able
Scott McLean .... Lt. LeClaire
Paolo Montalban .... Sgt. Valera
Clayne Crawford .... PFC Aldrige
Sam Worthington .... PFC Lucas
Royston Innes .... Sgt. Adams

[CdmsLife.org].O.G.A.Cdms.Avi.zip (676.36 MB)

***SENHA PARA DESCOMPACTAR***: NÃO HÁ

APLAUSOS PRO TIME FILMEZ DO CDMSSHARE...[/b]

------------------------------------------------------------------------------------

A CRUZ DE FERRO (1977)



Cruz de Ferro não é o melhor filme do Peckinpah. Não foi feito na melhor fase do diretor e não fez sucesso na época. Então por que diabos falar sobre o filme? Porque é um xxxx filme de guerra subestimado e que bebeu em fontes também subestimadas (Glória Feita de Sangue, do Kubrick, pra citar um exemplo).
Em 1977, trabalhar com Sam Peckinpah não era lá muito aconselhado. A fama de brigão se espalhava e nenhum estúdio queria financiar os filmes, e o fato do cara se entupir de drogas e bebidas também não ajudava em nada na hora de arrumar patrocinadores. Eis então que um produtor alemão que trabalhava com filmes pornôs resolve financiar a empreitada: um filme sobre a Segunda Guerra, do ponto de vista dos soldados alemães.
O filme começa com imagens de arquivo, uma canção alemã e desfiles nazistas. Alguns minutos depois, já estamos numa floresta acompanhando um pelotão de reconhecimento liderado pelo Cabo Steiner (James Coburn). Logo nas primeiras cenas já fica evidente que todos os elementos presentes nos westerns do diretor estão ali também. As cenas violentas mostradas em slow motion sob diversos pontos de vista e as relações de poder entre os personagens aparecem durante todo o filme, assim como outros temas comuns na obra dele, como amizade, honra e personagens que não se adaptam ao novo universo que é mostrado na trama.
Basicamente, a história é a seguinte: um aristrocata prussiano (Maximilian Schell) é transferido para a Rússia, onde os alemães lutam apenas para sobreviver, e não mais por um governo ou ideologia. Determinado a conseguir a cruz de ferro, ele é daqueles que faz de tudo pra subir de posto e se dar bem na vida, mesmo que pra isso precise trair soldados do próprio país, mentir nos relatórios entre outras coisas tão honradas quanto essas. E é o confronto entre os dois homens que é a base do filme: de um lado, Steiner e seu pelotão, lutando para sobreviver, e do outro, Stransky e sua sede pela premiação.
De início, não parece ser nada profundo, apenas um filme com oficiais corruptos e um soldado rebelde, mas a mensagem anti-guerra é bem presente, e a influência do filme do Kubrick se mostra várias vezes no filme (e o próprio Kubrick citaria esse filme do Peckinpah anos depois, no seu Nascido Para Matar), assim como é abordada a obsessão do homem pela guerra, tema comum aos dois diretores. Quando perguntado sobre o que fariam quando perdessem a guerra, um dos personagens responde: "Nos prepararemos para a próxima". Que a próxima renda bons filmes também.

Cross.Of.Iron.1977.DVDRip.DivX.AC3.iNT.CD1-MaskX.avi (700.65 MB)
Cross.Of.Iron.1977.DVDRip.DivX.AC3.iNT.CD2-MaskX.avi (700.57 MB)

LEGENDAS:
http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/73125064/cross.rar.html

----------------------------------------------------------------------------------------

Agonia e Glória - Ed. Especial (The Big Red One: Reconstruction)



Informações Tecnicas:
Samuel Fuller - Direção / Roteiro
Gene Corman, Richard Schickel - Produção
Merv Adelson, Lee Rich - Produção / Produção Executiva
Jim McBride - Roteiro
Adam Greenberg - Fotografia
Dana Kaproff - Trilha Sonora
Bryan McKenzie, Mort Tubor - Edição
Peter Jamison - Direção de Arte
Arne Schmidt, Lewis Teague - Assist. Direção

Sinopse:
A Reconstrução
RESTAURADO E REMASTERIZADO DIGITALMENTE, COM 47 MINUTOS DE CENAS NUNCA VISTAS ANTES

"Um filme obrigatório. Talvez seja a melhor performance na carreira de Lee Marvin." - David Ansen, NEWSWEEK

"Uma obra-prima vigorosa. Melhor do que qualquer coisa que chegou aos cinemas neste ano." - A.O. Scott, THE NEW YORK TIMES (10/2/04)

"A verdadeira glória da guerra", Samuel Fuller disse, "é sobreviver a ela." Como um condecorado combatente acompanhando a famosa Primeira Infantaria americana durante a Segunda Guerra Mundial, Fuller sobreviveu ao conflito. Este filme, uma versão de 1980 sobre suas experiências na guerra, não sobreviveu... Até agora. Trabalhando com 70 mil pés de materiais inéditos e script de filmagem de Fuller, o crítico/cineasta Richard Schickel chefiou uma reconstrução que adicionou mais de 40 minutos ao filme original, transformando um filme de guerra truncado, porém admirado, em um épico memorável. Lee Marvin, em uma rica interpretação, uma das melhores de sua carreira, estrela o filme como um sargento que conduz seu pelotão lutando desde o Norte da África até a Normandia, cruzando toda a Europa. O filme funciona como o diário de combate do esquadrão, mostrando como se lutou, como se suou e sangrou na guerra e, talvez, como foi possível sobreviver a ela.

The.Big.Red.One.The.Reconstruction.1980.DVDRip.XviD-DnB.cd1.avi (701.79 MB)
The_Big_Red_One_The_Reconstruction_1980_Dvdrip_Xvid-Dnb_Cd2.avi (701.42 MB)

LEGENDAS: http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/57018233/BigRedOne.rar.html

--------------------------------------------------------------------------------------------

PROVA DE FOGO - TUSKEGEE AIRMEN



Prova de Fogo
(The Tuskegee Airmen, EUA, 1995)

Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Tipo: Feito para TV / Colorido
Produtora(s): Home Box Office, Price Entertainment

Diretor(es): Robert Markowitz
Roteirista(s): Robert Williams (5), T.S. Cook, Paris Qualles, Trey Ellis¹, Ron Hutchinson
Elenco: Laurence Fishburne, Allen Payne (2), Malcolm-Jamal Warner, Courtney Vance¹, Andre Braugher, Chris McDonald¹, Daniel Hugh Kelly, John Lithgow, Cuba Gooding Jr., Mekhi Phifer, Christopher Bevins (1), Eddie Braun, Max Daniels, Jack Dwyer, James T. Fields¹

SINOPSE

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Força Aérea americana forma o primeiro esquadrão de pilotos negros. Baseado numa história real.

The_Tuskegee_Airmen_(1995).CD1.ShareReactor.avi (694.21 MB)
The_Tuskegee_Airmen_(1995).CD2.ShareReactor.avi (694.97 MB)

LEGENDA:

http://anonym.to/?http://rapidshare.com/files/57353404/T.T.A.1985.rar.html

--------------------------------------------------------------------

O Último Batalhão:



Dados Do Rip:

AVI File Details
========================================
Name.........: O.Ultimo.Batalhao.DvDRip.Legendado.Pt.br.DanielGrisi.avi
Filesize.....: 698 MB (or 715,372 KB or 732,540,928 bytes)
Runtime......: 01:31:51 (132,144 fr)
Video Codec..: XviD
Video Bitrate: 929 kb/s
Audio Codec..: 0x0055(MP3) ID'd as MPEG-1 Layer 3
Audio Bitrate: 128 kb/s (64/ch, stereo) CBR
Frame Size...: 560x400 (1.40:1) [=7:5]

Título Original: THE LOST BATTALION
Direção: RUSSELL MULCAHY
Elenco: RICK SCHRODER,PHIL MCKEE,JAMIE HARRIS.
Gênero: DRAMA

Sinopse
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem advogado nova-iorquino Charles White é promovido a major e enviado ao combate à frente de um batalhão formado por quinhentos outros nova-iorquinos e caipiras do interior do país. O resultado foi a concessão de 3 medalhas de honra. .

O.Ultimo.Batalhao.DvDRip.Legendado.Pt.br.DanielGrisi.avi (698.61 MB)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

K-19: The Widowmaker (2002)



SINOPSE:Em 1961, Alexi Vostrikov (Harrison Ford) precisa comandar a equipe do submarino K-19 em uma delicada operação nuclear, causada pelo fato do sistema de refrigeração do próprio K-19 ter deixado de funcionar repentinamente. Sem condições de se comunicar com outras embarcações russas, já que o rádio deixara de funcionar, Vostrikov e o capitão Mikhail Polenin (Liam Neeson) precisam deixar suas diferenças de lado para salvar a tripulação do submarino e, ao mesmo tempo, evitar que um desastre nuclear aconteça e possa causar a 3ª Guerra Mundial.

K-19.The.Widowmaker.DVDRip.Xvid.Dual.AC3.Rubao-BRA.edonkers..cd1.avi (700.38 MB)

K-19.The.Widowmaker.DVDRip.Xvid.Dual.AC3.Rubao-BRA.edonkers..cd2.avi (700.96 MB)

K-19.The.Widowmaker.DVDRip.Xvid.Dual.AC3.Rubao-BRA.edonkers..rar (32.5 KB)

ou

K-19.The.Widowmaker.2002.DVDRip.AC3.XviD-OS.iLUMiNADOS.avi (1.45 GB)
K-19.The.Widowmaker.2002.DVDRip.AC3.XviD-OS.iLUMiNADOS.Subs.rar (1.56 MB)

----------------------------------------------------------------------

684 - Unidade de Combate (2003)



684.Unidade.de.Combate.DVDRip.XviD.Dual.mamotchan.eDonkers.avi

DATA .......: xx-xx-2006 ARQUIVOS ...: 2
QUALiDADE ..: DVD LINGUAGEM ..: Coreano/Português
VÍDEO ......: XViD, 1081/1035 Kbps ÁUDIO ......: AC3, 192 KBps 2 chnls
RESOLUÇÃO...: 608x288 GÊNERO .....: Ação/Drama
FPS.........: 23.97 DURAÇÃO.....: 135 min.

Título: 684 - Unidade de Combate
Título Original: Silmido
Diretor(es): Woo-Suk Kang
Ator(es): Sung-kee Ahn, Kyung-gu Sol, Jun-ho Heo, Jae-yeong Jeong,
Seong-jin Kang, Won-hui Lim, Shin-il Kang, Jeong-heon Lee
Ano de Lançamento: 2003
País(es) de Origem: Coréia do Sul

SITE PARA REFERÊNCIA
http://www.imdb.com/title/tt0387596/

SINOPSE:
Unidade de Combate, que foi visto por 11 milhões de pessoas na Coréia do Sul, inicia-se em janeiro de 1968, quando um comando norte-coreano infiltrou-se em Seul, com o objetivo de assassinar o presidente Park Jeong-hee. A operação fracassa. Como medida de retaliação, os serviços secretos sul-coreanos decidem pôr em prática um plano para eliminar o "querido líder" da Coréia do Norte. Para isso recrutam três dezenas de marginais presos. Alguns condenados à morte. A força aérea os treina de forma rigorosa e desumana na praia de Silmido, com o objetivo de transformá-los em máquinas sedentas para matar. Amizade e perseverança, traição e ódio. Sangue, suor e lágrimas. Os ingredientes para um filme inesquecível.

684.Unidade.de.Combate.DVDRip.XviD.Dual.cd1.mamotchan.eDonkers.avi (700.18 MB)
684.Unidade.de.Combate.DVDRip.XviD.Dual.cd2.mamotchan.eDonkers.avi (701.09 MB)
684.Unidade.de.Combate.DVDRip.pt-br.eDonkers.rar (32.2 KB)

_